Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Boa saúde bucal de cães e gatos


Você sabia que a má higiene bucal pode causar sérios problemas de saúde para seu animal de estimação e até mesmo encurtar sua expectativa de vida? Sério, você não acha? Então, para que você se importa tanto quanto eles cuidam de você, você não pode perder estes 6 dicas para escovar os dentes de cães e gatos que não vai causar-lhes dor e protegê-lo. Pronto para encontrá-los?

Obter as ferramentas certas

A escolha da ferramenta que você escolher para escovar seu animal de estimação depende de como usado para a escovação. No começo será difícil, mas depois você entende o que rotina vai deixar a escova-lo quieto. Você pode usar uma escova de dentes para animais que são especiais para eles, porque eles são suaves, ou uma escova de dentes para crianças que não é muito difícil. Você também pode usar uma escova que se encaixa o dedo, eles são muito confortáveis. Qual será sua escolha? É importante que você escova, pelo menos por um minuto, mente.

Visite o veterinário para ver o estado dos dentes

Se o seu animal de estimação não é mais um filhote de cachorro, mas você nunca se importou com a higiene oral, o melhor é visitar o veterinário para ver o estado dos dentes do seu melhor amigo e dar-lhe informações sobre como cuidar dele. Além disso, o veterinário pode fazer uma limpeza para remover o tártaro, veja se todos os dentes estão soltos e precisará removê-lo, e deixar tudo limpo para começar a escovar.

Obter pasta de dente adequado para animais de estimação
Essenciais para o seu amigo de 4 patas deixá-lo colocar uma escovação e boca cuidado incorreto, não pode fazê-lo com macarrão com você e sua família escovar os dentes diariamente; é que esta polpa tem muito flúor, que é tóxico para os animais. Em vez disso, eles são pastas sabores adequados que seu amigo vai adorar, como frango, hortelã e manteiga de amendoim. Mmmm!

Fazê-lo na posição certa
No início, seu animal de estimação é a certeza de que ele se recusa a escovar os dentes, mas uma vez que você conseguir o que você permitir, é importante que você faça isso na posição correta para torná-lo mais confortável para ambos. O ideal é colocá-lo em seu colo, com a cabeça na frente de você e use a mão direita para limpar o lado esquerdo da boca e vice-versa. Talvez você sente que você deve ver enquanto você escova, mas não é necessário. Você vai tentar?

Escolha o momento certo

A melhor hora para escovar os dentes do seu cão ou gato, é quando apenas acordar, seja de manhã ou depois de um cochilo. Outra boa oportunidade está diante de alimentação de modo que o alimento se torna a recompensa por ter os dentes escovados. Bom menino!

Dê uma recompensa

Falando de recompensas, nada melhor do que deixá-lo saber que seu amigo fez a coisa certa para manter a fazê-los, certo? Então, para sempre quero você escova os dentes, dar-lhe a comida que ele gosta, um brinquedo ou o que vem à mente. Que idéia vem à mente? Talvez este artigo com os melhores brinquedos para cães e gatos lhe dar uma mão.

Agora você sabe como escovar corretamente um cão e um gato, certo? Mas você poderia usar para saber como se banhar um cão facilmente e saber algumas dicas para limpar os olhos de gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário