Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulheres que não sabem como costurar


 #Costura #Artesanato #Dicaspararoupas

Quando você não sabe cozinhar, envelopes, latas e alimentos congelados salvou nossas vidas. Mas o que acontece quando não sabemos de costura e / ou é um fracasso para o artesanato?

Todos eram temos um botão, nós descose a bainha ou vamos rasgar as roupas de vez em quando. Se você tiver tempo e dinheiro para pagar alguém para consertá-lo sozinho, tudo bem, mas se você fosse em um lugar público, no final da quinzena ou VESTUÁRIO você tinha escolhido para esse momento especial, você deve usar métodos alternativos.

Se você é como eu e você tem as habilidades para agulha e linha com a sua mãe, fazer a sua emergência 'kit' com o seguinte:

silicone

Se você não tem um silicone arma, agora vai a loja (porque certamente não sei onde há uma retrosaria) e comprar um. Eles são baratos e que servem para quase qualquer tipo de tecido. Você pode fazer uma correção temporária para o seu hemline ou atacar novamente enfeites de seu vestido. Apenas lembre-se de desligá-lo quando você está feito, porque se você não fizer isso você vai causar um desastre (confie em mim).

A fita doblefaz para hem

Enquanto você levar sua peça para um profissional para que você possa voltar a costurar a bainha ou eu vou fazer o upload, você pode fazer-se hem com fita dupla face. Você também pode encontrar no supermercado, mas se não for, procure uma loja de tecidos ou uma retrosaria nas proximidades.

Isso também ajuda você a fazer uma toalha de mesa hem emergência ou cortina.

Os pinos de segurança

Estes pequenos ajudantes vai salvar-lhe a vida quando você está em casa. Coloque várias alfinetes de segurança ou "alfinetes de segurança 'em sua bolsa para aqueles momentos em que se decompõe o encerramento ou você puxar a bainha de seu vestido com um prego estourou.

Se você quiser testar suas habilidades (de novo), recomendamos: Como costurar um botão?

o fogo

O melhor remédio para os fios que saem de suas roupas é o fogo. Queimar as bordas para evitar desgaste continuar sua roupa ou seu cachecol de lã destejiéndose completamente terminado.

fita adesiva


Minha mãe diria que este remédio é a 'cuachalotada', mas é praticamente nosso único recurso se um desastre nos ocorre em público, porque você pode encontrar praticamente qualquer lugar. E, além disso, é só por um tempo ...

o ferro

Com o ferro que pode "esconder" algumas falhas de costura, apenas tem que manter muito tempo nas dobras que você deseja marcar.

auto-adesivo de velcro

O velcro auto-adesivo será o seu melhor amigo, quando você precisa de algo próximo e não sei como colar um fim. Você apenas tem que certificar-se de que você não ser tão perceptível. Faça-o com roupas que não precisam de botões ou zíperes ter uma boa aparência.

o grampeador

OK. Este é o pior ferramenta é para casos extremos, pois é muito evidente e não vai ter muita mobilidade. Se a sua saia peças que podem tornar-se o escárnio do escritório danificado, usa alguns grampos. Nada parece bom, mas pelo menos ele vai mostrar mais do que o necessário.

Que outras dicas você daria para quem não sabe costurar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário