Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Por que os gatos gostam de se esconder


 #Animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #gatos #ocomportamentodogato #escondendo

Esconder é um comportamento normal para todos os gatos, mas o que isso significa? Por que fazer isso? Juntos vamos descobrir.

Gatos são escondidos por várias razões

O que você não passar que às vezes você precisa de um tempo sozinha? Bem, isso é apenas uma das razões por que o seu gato está escondido em alguns momentos. Uma boa soneca em um lugar confortável longe do alcance e os olhares de outros sons simplesmente perfeito para qualquer gatinho. Isso não quer dizer que o seu gato é um problemas anti-sociais ou que têm. Ele faz apenas porque é um gato, e eles são.

Outro forte motivo por que os gatos estão escondendo isso porque eles se sentem inseguros, e apenas em seu esconderijo encontrado um refúgio. Seu local escondido dá-lhe a possibilidade de se acalmar, até que "a tempestade" e ter a confiança para sair novamente. Imagine, se ele não tem nenhum lugar para se esconder, o seu gato em vez de fugir para o abrigo quando assustado, responder com agressão. Ninguém quer isso.

Além disso, mesmo quando escondido, você sempre vê os olhos brilhantes seguinte você onde quer que você vá. Embora esteja em seu abrigo ou seu lugar especial, não remova o olhar dele, não é linda?

8 coisas como gatos

Criar refúgios

Os gatos são especialistas em encontrar esconderijos. Algumas são óbvias, alguns são bem-humorado e às vezes perigoso. Para o seu gato não encontrar um esconderijo onde a sua vida está em perigo, assim você iria encargues que você faça vários abrigos em torno da casa.

Escondendo perigoso para um gato

Para não precisa de muito, mas você pode usar com segurança utensílios domésticos para criar áreas aconchegantes. O que os pais como eles são superfícies macias (tapetes, almofadas, etc.) e espaços fechados (tais como caixas ou caixotes), especialmente se eles estão por cima, como no chão gatos nível não me sinto tão seguro . A elevação pode ser apenas médio ou superior, a não alcançar os outros animais da casa e dos filhos.
Se artesanato não são sua coisa, ou você não pode pensar como fazer, faz sentido se aproximar de uma boa loja de animais e comprar um bom esconderijo para gato feito.

Seu gato está escondendo? Diga-nos onde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário