Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sem a ajuda de um homem


Viver sozinho não precisa ser um obstáculo para a resolução de certos problemas. Saiba tudo o que você pode fazer em sua casa sem a ajuda de um homem, então.

plugs de reparo


Certamente mais do que uma vez que você precisava mudar a ficha da depilador elétrico, secador de cabelo, alisador de cabelo ou algum aparelho em curto. A realidade é que chamar um técnico apenas para mudar um plug não vale a pena, mas também não pode ficar sem o aparelho só porque você não sabe como. Alterar um plug nos levará apenas alguns minutos de tempo, procurando um tutorial na internet e dispensa um homem para corrigi-lo.

Pragas finais


Vamos mulher! Em algum momento você tem que enfrentar seu pior pesadelo para curar sua fobia de aranhas, baratas, ratos, tesourinhas ... o que quer que causam repulsa. Viver sem um homem que possa se ??livrar desses bugs significa que você deve fazê-lo. Encontrar uma solução que combina com você.

tubos desentupir

É tão irritante! Vai lavar os pratos e os estaque água, ou ir tomar um banho e lagoa de água, porque a rede está cheia de cabelo, sabonete, pedaços de esponja ... necessidade de corrigi-lo por si mesmo! Ou você tem uma fita de metal e remover todas as grades de apresentar a fita para drenar a água e se livrar da sujeira que causou o congestionamento, ou testes com uma ventosa (pistão) ou ligar para grânulos líquido ou para corrigir .

Capa buracos na parede

Se eu sei que isso! É claro que, cada vez que eu passo é o mesmo, sempre prometo a mim mesma para não fazer buracos, mas, inevitavelmente, há sempre coisas para pendurar! É muito simples de fazer, só tem que ir a uma loja de ferragens e comprar algumas massas para tapar buracos na parede. Muitos mencionaram a espátula, mas os outros não podem comprá-lo separadamente. O que sua parede é lisa novamente ser uma questão de minutos.

pendurar quadros


Usando um nível e uma fita métrica pode pendurar os quadros direito de imagem ou você pode fazê-lo de uma forma mais simples de evitar que explicamos na seção anterior (ter que tapar buracos). Ele usa o lápis e marcar um ponto em cada site que você deve fazer um furo para pendurar o quadro.

6 reparos domésticos básicos que você deve saber

Hoje em dia com a internet, existem algumas coisas que são um mistério. Se você não tem um homem para ajudá-lo, não se preocupe, apenas usa o vídeo ou em busca de informações. Em poucos minutos você terá resolvido o seu problema e como um bônus extra, você terá aprendido algo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário