Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 11 de outubro de 2014

Ervas inevitáveis ??em seu jardim


O que seria nossas refeições sem ervas e especiarias? Eles nos permitem personalizar os nossos pratos, dar um toque especial e torná-lo único. Crescer ervas em seu jardim, e se você não tem jardim, sem desculpas. Estas cinco ervas pode tê-los em vasos, sempre frescos e de seu alcance.

As ervas que oferecemos requerem cuidados mínimos, eles só precisam de cerca de 6 horas de luz solar diária e se eles recebem a luz solar diretamente, será ainda melhor.

Basil


Quem não sucumbiu a uma fatia de pizza para a pedra com algumas folhas de manjericão fresco? A coisa boa sobre esta erva é que existem muitas variedades diferentes para escolher, assim você pode escolher a partir de um tipo de arbusto ou uma que cresce verticalmente, também ou apenas muito aromático cheiro, entre outras possibilidades.

Você deve estar ciente de que Basil não pode ficar geada, por isso não cultivar em seu jardim no tempo frio nem esquecer em um pote que em algum lugar muito frescos da cozinha.

Cebolinha ou cebolinha

A planta é perene e cebolinha ocorre na primavera, em grupos de cerca de 24 cm de largura e até 42 cm de altura. Não sem focos em toda a temporada e vai dar uma bela flores roxas.

Se você pretende crescer diretamente no campo, é melhor do que um mês antes da chegada da primavera eu semear em vasos e depois transplantá-la. Você pode crescer uma fatia porque eles crescem muito rapidamente. Não deixe que as flores secas, quítalas melhor a menos que você quiser crescer mais.

Dill


Dill é amplamente utilizada na Alemanha, tem um sabor muito particular; ele é usado para picles, sopa de beterraba, salmão e salada de ovo. É muito colorido, parece uma samambaia que pode crescer até cerca de 60 cm de altura, com hastes finas.

Para lhe dar mais tempo é necessário para realizar um plantio escalonado. Uma vez que as folhas são removidas, Dill não volta, mas suas pequenas flores amarelas, uma vez secos, para dar-lhe mais auto porca dill próxima temporada. O ideal é crescer em um local quente e onde não receber geada.

Salsa
Este é o rei do inevitável em um pomar. Há espécies com salsa crespa ou lâminas foliares planas. À medida que cresce a salsa, você pode ir para usar o corte. Dependendo da área que você vive pode ser melhor do que renovar as sementes todos os anos para ficar mais espessa quanto a suas folhas.

Você pode achar que é conveniente para comprar mudas de salsa, pois, caso contrário terá que esperar cerca de 6 semanas para vê-la crescer. Você pode acelerar o processo por imersão das sementes em água antes da semeadura. Melhor evitar geada e transplantes.

Orégano


Orégano é uma outra planta perene usado tanto como um condimento e para chás medicinais. Existem diferentes variedades, é aconselhável plantá-la em vasos e em seguida transplantado uma vez que o clima mais quente.

10 ervas para crescer em casa


Você concorda que estes são inevitáveis ??5 ervas para o jardim? O que você adicionar à nossa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário