Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Como ensinar um cão não para pedir comida


É o seu cão implorando por passes de comida quando você se senta para comer? Este comportamento deve terminar como o seu cachorro doce está manipulando você. Descubra agora mesmo o que você deve fazer.

Quando chega a hora do almoço, o seu cão não pode resistir ao aroma apetitoso que se sente, por isso não podemos culpá-los. Infelizmente, como na maioria dos comportamentos indesejáveis ??em um cão, a culpa recai sobre o proprietário.

Se você olhar com aqueles olhos vidrados, gemendo ou chamar-lhe uma mordida rico, você não consegue resistir e acaba dando suas fichas de alimentos a cada minuto, você é a culpada por tudo. Mas calma, você está sempre a tempo de remediar.
Antes, prevenir

Se você tem um cachorro, é melhor começar já a treinar o seu cão a não pedir comida humana e ficar tranqüila almoço ou jantar. Se quando criança você ensina, você deve ficar na cama enquanto come, ou levá-lo para o quintal, o seu cão vai vê-lo como algo natural e nunca será onerosa para o horário das refeições.

É OK para dar cães comida caseira?


Resolve o problema da mendicância canino

Não, você alimentar o seu cão quando você perguntar

É um conselho bastante óbvio, mas muitas vezes não podem cumprir. Seu cão está manipulando com o rosto bonito e latindo ou ganindo. Não ceda à tentação e não dar-lhe uma mordida. Se você seguir este comportamento firme, em breve você vai perceber que você não receberá nada. Naturalmente, toda a família deve seguir essa regra.

Ignorar o seu comportamento

Além de não dar comida enquanto você come, você tem que ignorar tudo o que faz com que a vibração para captar a sua atenção. Não fale, não desista, não mímicos e você tratá-lo, porque dessa forma você alimentar o seu estado mental, como é recomendado por Cesar Millan.

Não fique triste
Seu cão não está morrendo de fome, sua comida é o suficiente para ficar bem. Ele não precisa de sua comida! Se você não está confortável com a porção de alimento que você dá, pergunte ao seu veterinário para recomendar quanto dar. Lembre-se há delícias do cão e pacotes de alimentos úmidos que você vai adorar e dar alguma variedade à sua dieta.

5 sinais de que seu cão é fome

O problema da mendicância almoço não termina com alguns dias de tratamento. Todos os pontos acima tem que repetir todas as semanas para que o seu cão vai internalizar e compreender que nada já vai receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário