Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Usa de amido de milho em casa


Se eu contar o amido de milho, provavelmente, a primeira coisa que você pensa é o seu uso culinário ou um rico ou cookies pastel. Mas isso é muito mais do que um ingrediente substituto em cozinhar a farinha, o amido de milho é também um produto de limpeza, sabe? Então, hoje nós mostramos 8 usa amido de milho em casa que irá surpreendê-lo.

Limpe janelas
Amido de milho é um dos melhores produtos para tornar suas janelas brilhantes e brilhantes. Basta fazer uma solução de metade água e metade vinagre, adicione duas colheres de sopa de amido de milho e um pouco de suco de limão. Este é o melhor limpador de vidro já conheceu!

Móveis Wax


Este uso me surpreendeu muito, não é? Você tem que polvilhe um pouco de amido de milho em seu mobiliário passar um pano molhado sobre ele para que possa agir todos em seguida, polonês com um pano seco e limpo. O brilho que permanece para mobiliário é sensacional!

polimento prata


O que você fez com os talheres que você herdou da avó e são uma relíquia para cuidar? Se você salvou porque eles não são apresentáveis ??de usar, você só tem que polir com uma pasta de água e amido de milho. Aplicar este colar no objeto de prata, espere secar e limpar. Como nova!

Remover odor de sapatos

Pff! O cheiro de seu tênis adolescente costumava jogar basquete não pode ser dentro de casa sempre, ou toda a família não conseguia respirar, certo? Pois bem, a solução é, no amido de milho. Polvilhe um pouco deste ingrediente na pele e esperar absorver o cheiro, em seguida, limpe-o e vá! Ele também funciona com meias.

Manchas de graxa limpa do tapete

Esta receita é ótima! Basta misturar um pouco de leite e amido de milho, aplique esta pasta sobre a mancha de graxa seu tapete favorito e deixe secar. Em seguida, basta retirar a polpa e aspire. Onde estava a mancha não se lembra?

Passar roupa


Faça o seu próprio spray de amido de milho! Basta misturar um litro de água com uma colher de chá de amido de milho, misture os ingredientes e conservar a solução em um recipiente de spray. Use-o da mesma forma que o conselho de spray você chegar às lojas. Você vai adorar!

nós desamarrar

Você não pode desfazer os laços de seus sapatos?, Cortina corda tem um nó que não pode ser removido por qualquer coisa no mundo? Use amido de milho! Basta soltar um pouco de amido de milho no nó e ver como ele funciona.

Remover manchas de sangue da roupa

Na minha opinião as manchas de sangue são mais difíceis de remover, o que você acha? Bem, isso foi até hoje, porque agora você sabe que o amido de milho vai ajudar as manchas de sangue será mais fácil de remover. Use legal e fazer um colar com água amido de milho. Aplique-o sobre a mancha e esfregar com um pano. Deixe secar pasta ao sol e, em seguida, a pasta foi removida. Você pode ter que repetir o processo, mas a mancha desaparece. Ótimo!

Qual destes usos de amido de milho em casa é o seu favorito? Diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário