Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 16 de agosto de 2014

Produtos para a construção de um kit de limpeza


Apresentamos a casa inevitável todos aqueles que tornam-se necessárias; 9 falando sobre produtos de limpeza que é sempre conveniente ter em mãos

Purpose Cleaner
Normalmente usado para limpar várias superfícies, pisos, remover as manchas de luz, e até mesmo alguns mais poderosos como a gordura quando você combiná-lo com água fervente. E se você correr para fora de produto de limpeza, este é um bom produto para substituí-lo.

Luvas de borracha

Se você quer manter sua carta intacta, ou seja, as suas mãos, você tem que usar luvas, mas não use produtos químicos. A pele da mão sofre mesmo com o uso de produtos naturais, com vinagre e contato freqüente com água.

magic Eraser

Borrachas mágicas tornar a vida mais simples. Basta adicionar um pouco de água e aplicar para remover manchas e sujeira removida. Este é mais um produto inevitável de um kit de limpeza.

Microfibra Esponjas

Microfibra Esponjas são necessários para todos. Você não pode fazer sem eles, pois caso contrário você não teria como esfregar superfícies sem danificá-los.

vácuo
Você só precisa de que se você tem o tapete em sua casa.

espanador


É a melhor maneira de alcançar as alturas sem ter que entrar em uma escada. Quer um truque para limpar? Umedeça com um espanador cheio spray de água para o pó aderir a ela em vez de cair no chão ou flutuam no ar.

vassoura

Cerdas de plástico, palha, cerdas de madeira-olhar, natural, sintético ... Como você gosta, o fato é que você não pode deixar você perder um.

Frasco do pulverizador


Se você é do tipo que prefere usar seus próprios produtos naturais feitos em casa, então é essencial ter um borrifador.

Panos de microfibra

Eterno e super prático, pode usar depois de colocar os panos de microfibra na máquina de lavar e manter-se como novo.

Quais os produtos que fazem parte do seu kit de limpeza? Compartilhá-los com nossos leitores! Não deixe de ler o nosso artigo Como obter mais fora de produtos de limpeza e de 8 produtos domésticos para limpar a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário