Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fazer móveis velhos olhar como novo


Nem sempre é necessário comprar móveis novos, às vezes com algumas dicas simples, é mais do que suficiente para economizar dinheiro e renovar o visual do mobiliário antigo. Receba então o que as técnicas e os cuidados devem ser utilizadas para renovar e proteger o novo visual do seu mobiliário.

Como restaurar o brilho a móveis antigos

terebintina

Se você tiver de vime ou móveis de vime, suga toda a poeira e sujeira que possa ter. Então, pegue um pano embebido em aguarrás e começa a esfregar as áreas não visíveis do mobiliário para ter certeza que não danifica o material. Se houver manchas ou sujeira que então não deixa evidência com um pincel embebido em solvente. Finalmente, e uma vez seca, passe todos os móveis com um pano com mobiliário polonês.

Lápis de cera

Obter um lápis que combine com a cor dos móveis de madeira, com arranhões e passa por cada uma das faixas. Em seguida, esfregue suavemente com um pano-lo.

pintura

Há muitas pessoas que são verdadeiras para pintar móveis de plástico; no entanto, é uma boa opção a considerar para renovar a sua aparência como você pode com tinta spray ou outro tipo sem colocar um primer antes.

Idéias para reciclar móveis velhos

Proteja o seu mobiliário antes de se tornarem velhos

Umidade seca
Como na maioria das situações, a prevenção é sempre melhor quando você derramar alguma coisa sobre os móveis, limpe-o imediatamente antes que a umidade penetre. Ele é o melhor feito com um pano seco.

Use cera

Quando o seu mobiliário está em boas condições, sem rachaduras, use cera em pasta a mesma cor da madeira e esfregar com um pano macio. Desta forma, eles mantêm o seu pó isolado gabinete.

Renove suas cadeiras velhas
E você, como fazer o seu mobiliário antigo olhar como novo? Contribua com o seu conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário