Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

As principais mudanças que vão renovar seu quarto


Você está cansado de como você vê sua sala de estar? Talvez seja a hora de fazer uma mudança. Mas por onde começar? E quanto vai custar? Se você tiver um orçamento apertado, vai ser difícil de decidir fazê-lo e levá-lo para fora. Por isso, trazer essas idéias de pequenas mudanças para renovar o ambiente. Com o mínimo de esforço e de investimento, terá uma visão impacto profundo.

Ordenar e descartar o que você não gosta
Por vezes, as alterações mais simples pode ter um efeito dramático sobre a aparência de uma sala. Especialmente porque os quartos com mais tempo tendem a encher-se e construir as coisas, e que pode ter sido uma vez um espaço limpo, aberto, pode sentir esmagadora e confuso. Então o primeiro passo é a ordem e ser implacável quando se trata de eliminar qualquer coisa que não vai bem com o quarto ou não gosta.

Haja luz

Considere alterar cortinas pesadas para algo mais leve. Você ficará surpreso com o quanto maior a sala será semelhante, e mais luz solar e menos tecido texturas entrar o quanto você tem na janela.

Alterar o esquema de cores


Este é, de longe, as modificações mais transformadoras. Planeje seu novo esquema de cores cuidadosamente antes de começar. Coloque junto um quadro de tendências e combinações vai ajudá-lo a minimizar os erros e manter o estilo, equilibrando tanto cor e padrão como no quarto, e também do orçamento.

Criar uma nova visão

Mova os móveis podem aumentar a sensação de espaço, mas quando você replanteándote o design do quarto, tente olhar para ele com uma visão mais objetiva possível. Pode ser que a mobília tamanho diferente servem para maximizar o espaço, mas às vezes algo tão simples como a remoção de um pedaço abre novas possibilidades na concepção e organização dos móveis.

Ilumina melhor


A iluminação é fundamental para qualquer projeto bem sucedido e decoração, como a ideia de simplificar os tons e texturas da janela, você pode transformar completamente o ambiente. Instale um interruptor para ser capaz de ajustar o nível de luz para um ambiente mais descontraído à noite. Sempre que possível, usar diferentes níveis de iluminação para criar um efeito tridimensional em camadas.

Inicie o chão e subir


Comprar um tapete novo produz uma sensação fresca e limpa.

Escolha uma ou mais dessas mudanças que vão renovar seu quarto, e dar nova vida a este espaço importante em sua casa. Você está preocupado sair do orçamento? Descubra estas 6 Idéias para decorar um quarto sem gastar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário