Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de abril de 2011

Janela como novo


Ter as janelas da casa eu limpo, é importante que a nossa casa está limpa e cuidada. Para eles não vão recolher a sujeira e, eventualmente, tornar-se difíceis de limpar deve ser revista com freqüência.

Além disso, é usado para fechar as cortinas cada vez que chove, para evitar sujar. A melhor coisa é começar a limpar as prateleiras embaixo. Para fazer isso remover todos os objetos que são suportados lá e fechar as cortinas para evitar sujar. Preparar dois baldes, um com água limpa para lavar e outra com água e detergente ou produto de limpeza. Você também precisa de um aspirador ou uma esponja e tecido de arame (folhas velhas e as camisas são adequadas porque deixam fiapos). Primeiro, limpe os caixilhos das janelas, como se fez a última corrida o risco de re-contaminação do vidro.

Passe a esponja ou rodo dispositivo embebido em água e sabão. Comece por retirar a sujeira das margens e se move em direção ao centro.

Em seguida, enxágüe com água limpa e passar o rodo de borracha o vidro limpo. Limpe a borracha após cada passagem para não deixar nenhuma marca. Finalmente, limpe o vidro com um pano limpo e seco (se fios é melhor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário