Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Móveis novos


O mobiliário moderno faz sem qualquer superestrutura decorativa. É reduzida a um conjunto de volumes sábio, que dominam as linhas retas e superfícies planas. A utilização de novos materiais dá a possibilidade de fabricação em um curto espaço de tempo e, portanto, menos gastos móveis, forte e resistente.

O mobiliário é moderno, prático e confortável, as peças são unidas com alguns pregos e parafusos e muitos racks e conjuntos que dar estabilidade à estrutura. Escolhendo uma madeira apropriada, a unidade pode ser relativamente imune a mudanças na umidade e temperatura. Um acabamento esmerado pode fazer uma marca de distinção na simplicidade.

Mobiliário moderno deve ser julgado por sua utilidade. A correspondência exata seu alvo também determina um elevado nível de excelência estética.

Três tipos de fabricação

O mobiliário moderno pode ser sólida, chapeado e recesso.

O mobiliário maciço moderno - é uma crença generalizada de que o mobiliário sólido é o mais sólido e durável. Isso pode ser verdade para o mobiliário antigo, ao moderno, no entanto, não estacionadas construído com madeira, secagem artificial, a crença é errada. O mobiliário sólido são menos estáveis do que outros.

Folheada mobiliário - O mobiliário folheado é composto por uma moldura de madeira comum (vidoeiro, pinho, etc) e uma folha de rosto, formado por várias folhas de cerca de um milímetro de espessura coladas. Cada folha é de tal forma que suas fibras são perpendiculares em relação à folha seguinte. Esta rede de chapas finas é uma folha de vários milímetros de espessura que não pode ser verificada qualquer movimento ou distorção devido precisamente ao arranjo das nervuras adjacentes.

A placa pode ter duas folhas externas de madeira fina ou uma única, que formam a superfície externa do gabinete.

As vantagens deste processo de fabricação são muitas: uma excelente estabilidade devido à estrutura da folha, a possibilidade de usar uma folha de laminado de madeira de alto valor estético, que não poderia ser utilizada em móveis sólidos para seu preço alto, a possibilidade utilizadas para o interior da madeira inferior e defeituoso (com nós, rachaduras, manchas, etc.). A chapa exterior, que está exposto é polido com as tintas da cor desejada, destacando os projetos de grãos naturais, bem harmonizados pela habilidade do carpinteiro.

O mobiliário recesso - built-in madeira de móveis ou de contraplacado é substituído por uma aparência bonita de alguns milímetros de espessura.

A força ea estabilidade do armário embutido são muito bons. Naturalmente, o preço é bastante elevado, seja porque esse tipo de mobiliário exige muita mão de obra qualificada, quer porque as folhas de madeira, pedras preciosas podem resultar de custo muito elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário