Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escolha o nível de sua casa


Ao escolher o piso para um ambiente doméstico, é importante levar em conta alguns dados básicos, tais como a sua duração e manutenção. Nesta nota, te contar tudo sobre os pisos usados.

CERÂMICA: A variedade de cores e desenhos é extensa e, em geral, são de vidro. São aplicáveis a qualquer tipo de ambiente, embora o ideal é adotar a locais como cozinhas, salas de jantar e banheiros diariamente.

É importante consultar antes de escolher o tipo de cerâmica e do local onde você irá aplicar, como alguns são ambientes de alto tráfego e são projetados para uso contínuo, com pouco tráfego, entretanto, deve ser reservada para os ambientes de uso limitado .

Facilmente limpo com água e sabão. Não há necessidade de ser polido, porque eles próprios brilhar, mas pode ser melhorado, passando um pano seco na superfície.

pisos de vinil estão chegando em rolos e instalado sobre o piso e azulejo subfloor, mas nunca em madeira. Antes de colocar é necessário nível e tratar a superfície com um antiporosa substância.

É o isolamento acústico, e se for mantido bem conservado demora cerca de 12 anos em perfeitas condições. Lavados com detergente e água morna, e as manchas são removidas com uma emulsão de piso à base de água muito diluídas. Deve ser varrido freqüentemente, mas evite as ceras à base de solvente, pois eles podem estragar.

MADEIRA: O mais comumente usado neste material são os clássicos e em parquet flutuante. Se você optar pelo parquet clássico, escolher uma boa madeira, por exemplo, o carvalho, e alfarrobeiras, que são mais resistentes e não deformado pela ação de certos fatores como umidade e calor.

duram uma vida inteira e deixe por mais areia.

Para remover a sujeira é apenas necessário passar a vassoura ou um pano seco, se suja, um pano úmido sobre a área. Idealmente depilação com cera

em pasta à base de solventes ou também líquida. Outra opção é esquecer plastificario e ceras: um pano úmido é suficiente para manter limpo e brilhante.

Por outro lado, o revestimento de madeira é um conjunto de quadros de 14 mm de espessura descansando em uma folha de polietileno e são montados e colados.

Você pode colocar a si mesmo e não precisa ser lixada e envernizada.

Lavados com um pano úmido e vai durar entre dez e 20 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário