Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sinais de que você é viciado em limpeza


O mundo do vício pode ser verdadeiramente surpreendente. E não são viciados em exercício, comer cascalho e ... limpeza. Bem, sim, há viciados limpo e você pode ser um deles. Quer saber com certeza? Então, é melhor você começar a prestar atenção em si e tentar identificar algum destes seis sinais.

Aspirar você gosta ...

Sua casa não tem uma partícula de poeira. E sempre aproveitar para obter essa luminária em suas peças ratitos,. Você o ama deslizar ao redor da casa e você quer saber de se ver os seus resultados surpreendentes.

você canta
Todos nós de vez em quando cantar no chuveiro. E não admira: o calor da água na parte de trás e um delicioso aroma de sabão desperta o espírito artístico de ninguém. Mas fazê-lo em uma situação um pouco incomum, mas para você, simplesmente relaxar. Você canta quando limpo.

Ofende sujeira

Você não pode ficar indiferente à sujeira. Ela consegue fazer com que arrepios. Portanto, você não pode ficar por muito tempo em um quarto sujo ou de começar a limpar ou vendas correr em segredo assim que você tiver a chance.

Produtos de limpeza ...

Eles são o melhor presente. E, quem pode querer comprar uma roupa ou um bom livro, quando apenas a nova e mais eficaz mobiliário polonês?

Distrai Lint


Lembro-me como se você tivesse vivido ontem. Você estava falando em voz baixa com o seu chefe sobre algum trabalho, quando seus olhos inquietos caiu sobre seu vestido saco. A partir desse momento, você não conseguia ouvir mais nada. Lint roubou toda a sua atenção.

Mancharte é tortura

Quão ruim pode ser uma mancha na roupa? Bem, para você que é um pesadelo. Os pontos têm um efeito devastador sobre o seu humor. Simplificando, ódio e toda vez que você tiver a infelicidade de alguns Afee suas roupas, seu humor desaparece num piscar de olhos.

E, o que se passa? Algum desses comportamentos que você está familiarizado? Conte-nos! Para verificar se o seu vício de limpeza é também um sinônimo de bem limpo você sabe, dê uma olhada nestes 10 manchas desagradáveis ??que se formam não lavar o banheiro; se você não faz nenhum desses erros realmente é um fã de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário