Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 27 de abril de 2014

Como tirar o cheiro de vômito do tapete


Porque existem crianças ou animais de estimação em casa , doentes ou simplesmente uma reação a um alimento , não é incomum que em algum momento um episódio de vômito ocorrer em nossa casa. Quando isto acontece no tapete de ser limpo rapidamente para evitar que os permeados cheiro . Experimente estas dicas para tirar o cheiro de vômito do tapete.

Dicas para obter os tapetes fedorentos

Observo como remover a mancha eo cheiro desagradável de vômito de um tapete :

Usando um produto de alcatifa

Coloque luvas de plástico ou látex e coleta de resíduos sólidos vômitos .

Despeje em alguns tapetes tapete limpo com uma esponja e deixe descansar por cerca de quinze minutos .

Bicarbonato de sódio para remover o odor
Bicarbonato de sódio é um bom aliado nesses casos : tentar polvilhe-a sobre a mancha até que esteja bem coberta e esfregue com uma esponja úmida . Deixe repousar durante a noite

Retire a aspiração cozimento. O cheiro vai desaparecer completamente . Caso contrário, repita isso novamente e deixá-lo a noite toda.

Agora que você sabe como remover o cheiro de vômito de tapetes, não precisa se preocupar quando um acidente como este ocorrer em sua casa.

Fique em casa total para aprender como remover manchas de graxa de seu tapete ou como remover a urina de gato do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário