Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pequenas plantas para decorar a casa


Às vezes a gente tentar ter um pouco de espaço , mas questão de gosto. Nesta edição , vamos dizer-lhe que alguns dos pequenos para decorar a casa com plantas gosto e estilo.

Dicas de decoração com plantas pequenas
Às vezes, é melhor optar por pequenos vasos decorativos , por exemplo, decorar com mesa de centro natural ao invés de colocar um vaso com flores bonitas, mas efêmero. Em vez disso, um piso bem cuidado vai durar uma vida inteira . Uma violeta Africano seria o ideal ; olha você tem boa luz natural.

Se você tiver uma mesa ou escritório em casa , proporcionando uma forma de decoração, um pouco de vida natural e está adicionando plantas verdes ; se você tem computador, matar dois coelhos com uma cajadada só e colocar alguns cactus , além de ser muito simples de manter o tempo , absorver as ondas emitidas pelo computador.

Pequenos , coloridos e decorativos plantas

Uma planta que está bem colocado onde há a Potos ou dinheiro planta , mais ele cresce muito facilmente , não exige muito cuidado, apenas ubícala em um lugar onde você pode subir .

Se você tem uma pequena varanda , planta Senecio , é muito decorativo.

A Peperomia também é outro plantas pequenas para decorar a casa localizado em variedades diferentes e oferecem um toque de cor é o que você escolher . Tente localizar um ambiente familiar , onde a temperatura é alta ( cerca de 60 graus ) e deixar o solo secar entre as regas . Não exponha à luz forte .

Coloque uma planta trevo em algum lugar em sua casa onde não há luz indireta é imbatível para esta planta imita trevo e dá-lhe elegantes flores brancas ; dá uma vez por semana .

E se você ama são as árvores , mas discreta , com pouca folhagem , você também pode decorar sua casa com um: ele árvore Violino ou folha de figueira ficus família cresce a oferta delgado deixa verde profundo , exige altas temperaturas de cerca de 70 graus e uma boa luz , com pouca irrigação, pode ser a cada 10 dias.

Que outras plantas para decorar a casa você sabe pequeno ? Diga-nos, nós gostamos de ler você ! Se você quer saber como decorar um pequeno jardim ou um pequeno terraço , aqui deixamos algumas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário