Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bonecas de porcelana Limpas


Uma boneca de porcelana de qualidade de edição limitada ou aumentos de valor como o passar dos anos , em alguns casos, tornando-se peças de museu . Pode ter sido herdado ou , talvez, a nós mesmos coletar, seja qual for o caso, é muito importante para cuidar delas e mantê-los limpos . Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para a limpeza de bonecas de porcelana .

Como limpar uma boneca de porcelana


O primeiro passo para a limpeza de uma boneca de porcelana é a boneca na pontuação média (melhor sem roupa ) , para que possamos aspirar toda a poeira com um aspirador de pó , sem partes moles ou pequenas danificar ou rasgar. Se o pulso for muito grande pode usar uma tela para a janela ou tule.

Outra maneira para remover a poeira de uma boneca velha , especialmente cabelo poeira e peças delicadas , é com o secador de cabelo ou de ar comprimido. Nos olhos , podemos usar um pincel fino .

A possibilidade de lavar o vestido da boneca de porcelana depende do material, antiguidade ou necessidade detalhes como plumas, lantejoulas e rendas. Se você preferir, podemos enviar limpar a seco. Se você tiver apenas pó pode usar a janela de tela para chupar com confiança. Se decidirmos lavá-lo cuidado para não usar água sanitária ou qualquer forte abrasivo.

Para limpar o cabelo porcelana boneca é melhor evitar água diretamente , em muitos casos, a cola amolece e perde cabelo de boneca. É melhor limpar com um pano úmido ou certificando-se de que a água não atinja a base. Usando ar comprimido ou secador com freqüência suficiente com a escovação .

Dicas para a limpeza de uma boneca de porcelana

Para limpar peças de porcelana fazer um teste pela primeira vez em um lugar discreto . Se não depainting pode proceder com cautela. Vamos usar uma bola de algodão molhado em água pura para limpar o rosto , as mãos e as pernas da boneca . Se as manchas não desaparecem pode ser usado diluído um pouco leve sabonete ou xampu . Tal como acontece com a água faz um pequeno teste primeiro .

Se não for danificado continuar com a peça inteira .

Depois de limpar a nossa boneca de porcelana usar um pouco claros , unhas de verniz incolor . Barnizaremos cuidadosamente os lábios , olhos e outras partes que podem despintarse . Se os olhos são de plástico deve tomar cuidado para não danificar a pintura, fazer um pequeno teste. Vamos deixar a tinta secar completamente antes de vestir a boneca.

Siga algumas destas dicas para limpar uma boneca de porcelana vai ajudar a prolongar a vida de seus bonecos colecionáveis ??.

Nenhum comentário:

Postar um comentário