Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 5 de abril de 2014

Aprenda a andar um cão na coleira


Leve seu cão para passear na coleira não é tão fácil , especialmente porque na maioria das vezes parece que ele anda você . Aprenda a passear com o cachorro no caminho certo para você ver como um líder e é uma agradável caminhada .

A questão principal é garantir que você tire a passear com o cachorro e seu cachorro levar você . Mas como é que você faz? Ele tem muita força e vontade de cheirar tudo!

Passear o cão no caminho certo não é tão difícil e você pode conseguir , só tem que saber como.

A importância passeio

Todos os cães são da raça são, precisam de exercício diário , seja através de caminhadas ou por algum esporte ou jogo . Isso é extremamente necessário para o seu cão a manter-se estável .

Obtendo o seu cão é mentalmente equilibrada você deve dar uma caminhada todos os dias para liberar sua energia mental e física. A maneira correta de caminhar com um cão é que ele está ao seu lado ou atrás de você, como se você está na frente de você sentir que sua mente está levando a humanidade , porque seu instinto lhe diz que é o líder vai primeiro.

A falta de exercício faz com que acumula a energia e resulta em um infeliz, insatisfeito com problemas comportamentais e cão hiperatividade.

Como anda o seu cão corretamente ?

Você deve colocar a trela e coleira para o seu cão se ele está sentado e não fez uma desesperada louco para ir embora, e só abrir a porta quando ele está sentado e quieto. Isso vai mostrar que você é o único que decide quando e estabelece as regras . Certifique-se de primeiro sair da casa e que o cão para trás.

A coleira deve ser colocado no alto do pescoço ea coleira deve ser curto, o que lhe dá mais controle sobre seu animal de estimação.

Comece a caminhar com calma, firmeza puxar cinta mas sem falar , por isso não ficar animado . O cão deve seguir instintivamente , como o líder da sua matilha , não há necessidade de chamá-lo e dizer-lhe qualquer coisa ( ele só anda macho alfa e os outros seguem ) .

Se você ver seu cão puxar e quer ir em frente, dar uma alça de puxar sutil , sem falar ou gritar . Se o problema não for corrigido e insiste em ir à frente, você deve parar e se sentar . Previsto para ser tranquilo antes de começar a andar novamente.

Faça isso quantas vezes forem necessárias . Tente manter a sua atenção sobre a caminhada e não se distrair com outros cães latindo ou pessoas que passavam.

É melhor começar com essa rotina , logo que você adotar o cão a crescer maneira saudável e equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário