Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ideias para decorar uma pequena vida


Você tem uma sala de estar ou pequeno? Sem problemas. Aproveite essas dicas de decoração para inspirá-lo a criar o espaço que você quer viver, ainda que pequena. Você não precisa de uma grande sala ou para decorar uma sala de estar, se você sabe os segredos da organização e decoração de uma sala pequena.

Aproveite ao máximo a parede


Com prateleiras elegantes na parede quase do chão ao teto, você pode tomar para manter tudo perto e concentrar suas energias no que você está indo para organizar uma exposição nas prateleiras. Não se limite apenas aos livros; Você pode usar as prateleiras para colocar peças de arte, pinturas, ornamentos e até mesmo um som compacto.

Esconde a mesa de café
Para tornar a área mais ampla de estar usando uma pequena mesa de café transparente, que também acomodar muitos estilos de decoração é fácil de limpar. E a vista é como lá!

Adota o estilo minimalista

O estilo minimalista postula que, se você manter o mobiliário a um mínimo, irá maximizar o espaço: quanto mais simples o projeto, vai ser o quarto mais espaçoso. É um princípio óbvio de decoração, mas a maioria de nós ignora. Além disso, você irá fornecer mais barato e mais fácil de manter limpo. Todo mundo ganha!

Divida com um ecrã

Esta tela pintada comprado em uma loja de antiguidades cria a ilusão de espaço, deixando espaço atrás para o armazenamento, esconder a desordem ou simplesmente para criar um novo espaço para outro uso.

Decore a lareira
A lareira não tem que ser um buraco negro quando não está aceso Especialmente durante o verão, decorar a lareira com luminárias que ajudam a iluminar o quarto.

Adicione profundidade com um espelho

Um grande espelho estrategicamente colocado pode adicionar profundidade a um quarto. Se você não pode dar ao luxo de usar uma parede para pendurar tudo isso, você pode optar por uma posição menor ou até mesmo um; quase todo o espelho de adicionar uma dimensão inesperada.

Use cortinas compridas


Estas longas, cortinas de correr, caindo do teto ao chão, adicionar dimensão para o quarto. Eles fazem você parecer mais alta e, portanto, maior.

Substitui a mesa de café otomano
Não tem espaço para a mesa de café sem sacrificar a capacidade para os convidados? Não importa! Substitui a mesa de café para um (ou mais) Otomano, que você pode usar para apoiar coisas diferentes a qualquer momento, e desocupar a sentar alguém vem visitar. Cubra com uma bandeja é um mais de substituto adequado para a mesa do café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário