Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As plantas ideais para pessoas negligenciadas


Há pessoas que gostam de plantas, mas tem um problema sério: eles esquecem de dá-los, colocá-los de fertilizantes, poda, transplante e outros cuidados. Para essas pessoas, hoje, é que nós selecionamos algumas espécies de plantas que requerem poucos cuidados.

Não há necessidade de recorrer a plantas de pano ou de plástico, ver que nós oferecemos abaixo e divirta plantas vivas em sua casa.

Philodendron

É uma planta tropical, você pode tê-lo na sombra e sob a luz de uma lâmpada, não é seco, se você esquecer de regá-la por alguns dias. De preferência, o ambiente onde Situes deve ser algo molhado, mas se não, não se preocupe, ele vai se adaptar.

Cacto de Natal

Esqueça transplantá-la, não preciso disso! Você pode molhá-lo uma vez a cada sete dias e vai dar flores uma vez por ano.

Jade Planta

Esta planta só pede um pouco de luz natural e pouca troca de água com flores de florescência cor de rosa no inverno. Você pode ser muito descuidado com ele, mas desde que eu estou dizendo que você não morrer facilmente.

Evergreen chinês


Há vinte variedades. Se está frio onde você mora, este é o plano perfeito para você. Você não precisa de muita água, mas uma boa drenagem. Até que você não vai precisar de transplante.

Croton

Esta planta precisa de água, mas se você esquecer tudo o resto não importa. Ele Coloque-o em um lugar onde você tem clareza, você traz muita alegria com suas folhas coloridas.

da planta de aranha

Você precisa colocá-lo onde a luz é abundante. Ele vai dar flores para morrer se tornarão novas plantas de aranha. Ela exige pouca rega, que se adapta a qualquer tipo de clima.

Planta ZZ ou Zamioculcas


Tolera todos os tipos de negligência. Você pode levá-lo onde quer que você quer que ela cresça lá, mas muito lentamente; se você quiser fazê-lo mais rápido sozinho Dê-lhe mais luz natural.

Violeta africano

Você pode comprá-lo em cores diferentes. Com isso a água uma vez por semana será suficiente. Você pode colocá-lo em um canto onde há uma abundância de luz para crescer igualmente chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário