Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Limpe sua casa em 15 minutos


 #limpo  #dicasdelimpeza #limpezarápida #limpezadacasa

Além de seguro que você tem mais divertido e interessante para fazer as coisas em vez de limpeza, você não precisa sacrificar a sua pouco tempo precioso para se livrar da sujeira e desordem: você pode limpar a sua casa em 15 minutos ou menos com este guia passo a etapa.

Se você vai para limpar em apenas 15 minutos, é melhor começar antes de estabelecer suas prioridades. Confira a casa e fazer uma lista de sites que requerem limpeza ou sim e fim. E, então, passou seus 15 minutos um lugar que é primeira em sua lista.

Leva um balde com todos os produtos de limpeza e necessário decidir quarto limpo e começa a encomendar tudo confuso e impedi-lo de desenvolver a sua tarefa de forma rápida e eficiente.

Agora que tudo está organizado e você tem tudo que você precisa na mão para limpar, limpar o quarto no mais curto espaço de tempo possível! O objetivo é fazê-lo em 15 minutos ou menos.

No dia seguinte, repita o mesmo procedimento com o próximo quarto de sua casa na lista de prioridades. Se você começar na segunda-feira com a limpeza de rotina em apenas 15 minutos cada quarto em ordem de prioridade, quando o fim de semana a casa será limpa e não tem que limpar.

Repita o passo 1 cada segunda-feira, para que possa ajustar a sua rotina de limpeza de acordo com as prioridades. Se você recebeu amigos no fim de semana talvez a sala de estar ea cozinha são os locais em que é necessária uma limpeza adicional, enquanto que, se você foi para a praia para o fim de semana você ainda pode precisar de se concentrar em mais limpar o banheiro cheio de areia e lavanderia.

Como você pode ver, é um método simples de limpeza dificilmente se sentir durante a semana, e você pode desfrutar de mais tempo livre no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário