Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Peônias


#peônias #flores #espécie #decoraçãodeflores #Jardim #casadojardim #interior

A flor em si inspira romance, elegância e abundância. Mas peônias não só criar cenas impressionantes em casamentos; qualquer jardim é transformada em um jardim de conto de fadas com a sua presença. Se você é um fã desta bela flor, estas são as coisas que todo o amante peônias deve saber.

A peônia representa riqueza e honra, e algo mais. Também eles encarnam o romance e amor, e é considerado o prenúncio de boa sorte e felicidade no casamento. Uma excelente razão para usar um buquê de peônias no dia do seu casamento!

Segundo a crença popular, devemos dar peônias casamento aniversário número 12. Mas o que você pode dar a qualquer momento como uma demonstração de amor!

A peônia
é uma planta que você pode desfrutar por muito tempo em seu jardim. Peônia plantas podem viver até 100 anos, e ainda produzir flores.

Embora talvez as peônias mais que você viu são branco ou rosa, há peônias em todas as cores, exceto azul.

Você sabia que peônias vêm de longe? Eles são nativos da Ásia, Sul da Europa e America do Norte ocidental. O que uma viagem!

O nome vem da peônia Grécia antiga, nome Pawn (também escrito Paean), um estudante de Asclepius, o deus grego da medicina e da cura.

E quando Asclepius tornou-se ciumento de seu aluno, o deus Zeus Paeon salvos da ira de Asclepius fazer flores peônia.

Peônia branca é um dos mais antigos remédios da medicina tradicional chinesa. Peônia raiz é a parte importante da medicina chinesa, onde utilizado para o tratamento de condições tais como convulsões.

Você sabia todas estas coisas sobre a peônia? Você tem peônias em seu jardim? Discutir! E se você gosta de flores, não perca este guia para escolher as flores mais adequados para cada ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário