Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Decorado em estilo luxuoso


 #decoração #luxo #truquesdedecoração #sala #decorecompoucodinheiro

Notas essas idéias criativas para decorar em um luxuoso estilo sem gastar muito dinheiro.

Se você é do tipo que gostam de programas de TV que mostram o interior das casas dos ricos e famosos, com certeza mais do que uma vez que você desejou que você poderia decorar a sua casa da mesma forma! Mas aqui entre nós, eu te contar um segredo: você não precisa ter um milhão de dólares no banco para decorar a sua casa com estilo.

Uma das maneiras mais fáceis de transmitir uma sensação de luxo discreto é usar branco na decoração. O branco é uma cor limpa, o que torna os quartos olhar mais espaçoso e luminoso, e (para melhor ou pior, dependendo do seu gosto) traz à tona tudo o mais na decoração, desde as cortinas para o mobiliário e peças de arte.

Não há necessidade de travar uma verdadeira Monet no quarto para que isso parece luxuoso. Se você tem bom gosto, você pode usar imitações, tanto trabalhos de arte e tapetes de peles e cobertores. Imediatamente você irá criar uma sensação de luxo de gastar muito pouco dinheiro.

O mármore é uma pedra fina e elegante que a nossa mente imediatamente associada a grandes e belas esculturas. E uma maneira delicada e econômica para entrar no mamol em sua casa é através de pequenas peças: esculturas, tampos de mesa (como cabeceira ou café) e até mesmo um pequeno almofariz de mármore na cozinha.

O cobre também é considerado um item de luxo, possivelmente devido à sua atraente e brilhante avermelhada ouro. Algumas panelas penduradas nas paredes da cozinha, ou alguns pedaços pequenos ou esculturas no salão fazer uma grande diferença e irá adicionar um toque de luxo para o quarto.

As peças de arte original e original por artistas de renome, muitas vezes têm um preço que poucos de nós podemos pagar. Mas há outras maneiras de encontrar boas peças de arte por pouco dinheiro: visitar os mercados de pulga e lojas de antiguidades, e olhando belas folhas velhas que pode pendurar em novos quadros.

Se você combinar sabiamente essas idéias criativas para decorar em um estilo de luxo, você pode desfrutar de um sumptuoso casa sem gastar muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário