Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Idéias rápidas e fáceis para dar um toque especial a cada quarto


#Dicasdedecoração #decoração #designdeinteriores #decoraçãodequartos #quartosdedecoração

Porque nem sempre têm muito orçamento para decoração, ou tempo para decorar, estes fácil e rápido para dar um toque especial a cada quarto nas idéias de casas pode ser apenas o que você está olhando para melhorar a aparência rapidamente. Sem investir muito dinheiro ou tempo!

Toque especial para o quarto


Um dos mais simples e barata para dar um toque especial ao seu quarto está usando formas diferentes cobertores e travesseiros. Os cobertores e capas de almofada são muito fáceis de mudar, e você pode tê-los em diferentes cores, padrões e texturas para expressar e criar diferentes humores.

Toque especial para o quarto


O quarto é um lugar onde nós gastamos muito tempo, momentos especialmente alegres com a família e amigos, por isso, se você quiser dar um toque especial ao quarto eu recomendo usar três coisas: flores, mantas e almofadas. Correspondência de cores entre eles e alterá-los cada vez que você queria ver algo novo.

Toque especial à sala de jantar


Na sala de jantar geralmente não têm muita mobília, em geral, o conjunto de jantar e talvez um aparador. Então você tem muitos itens para mudar e dão um toque especial. Meu melhor conselho? Adicionar uma mesa de centro marcante e que por sua vez pode mudar, como uma bandeja ou a origem que você pode acomodar velas, flores ou frutas coloridas.

Toque especial à casa de banho


A casa de banho oferece várias oportunidades para dar um toque especial e ar fresco. Você pode mudar a cortina do chuveiro, tapetes adicionar ou alterar, e acessórios como copos e toalhas, pode ajudar a criar uma atmosfera diferente com pouco esforço e quase sem investir dinheiro.

Toque especial para a cozinha


Alterem as alças dos armários e usar grandes imagens nos aparelhos para adicionar um vaso de flores, um cesto de fruta ou renovar panos e aventais, ou substituir aparelhos antigos com mais colorida, a cozinha é um lugar onde você pode deixe sua imaginação, se você quiser adicionar um toque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário