Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pinte cores são sempre utilizados


 #coresparadecoração #DicasdeDecoração #Dicasparapintura #cores #pintura

Escolha uma cor (ou mais) para a sua casa pode ser intimidante, e se você estiver errado? Depois de todo o tempo e dinheiro investido? E, assim, passou anos sem se atrever a ir além das paredes brancas.

Para evitar erros, aprenda com os designers: estas são as cores de tinta que eles sempre usam. E se eles confiam essas cores, você deve também!

1. Cinzento Pedra

Outra cor que fica velho é a pedra cinza. A melhor coisa sobre esta cor é que ele combina bem com quase qualquer outra cor, para que você possa usá-lo para criar a cor contrasta com o teto e / ou no chão.

2. Azul palladian


A mistura de cor azul, verde e cinza torna este um clássico que nunca envelhece. Serve tanto para criar um ambiente sóbrio para alcançar uma atmosfera elegante, romântico e delicado. Você nunca vai dar errado com o azul palladian! Com as suas máscaras é ideal para quartos, entradas e banheiros, mas, na verdade, vai bem em qualquer sala.

3. Tan claro


A cor castanho claro corresponde ao Manchester Tan Benjamin Moore. É um tom ligeiramente quente que vai bem em quase todo o design e decoração, ideal para quando você quer evitar a pintura branca, mas querem desfrutar de uma paleta neutra que lhe permite jogar com as cores dos móveis, tapetes, decoração e acessórios.

4. ensolarado Amarillo

O amarelo ensolarado é um meio caminho de cor entre amarelo e laranja, que combina o brilho do primeiro com o calor do segundo. Este tom é acolhedor e muito flexível quando combinado com as cores do quarto do lado. Eu gosto especialmente para a sala de estar, a cozinha ou a sala de jantar são lugares que são bem servidos com cores quentes e alegres.

5. White Chalk


Quando você quer evitar o imenso e branco imaculado, uma boa opção é o giz branco, branco com um toque de cinza que fazer um ideal para aqueles que não são corajosos o suficiente para escolher uma configuração de cor ousada, mas ainda quer uma subtil contraste com o branco puro.

Qual é o quarto em sua casa você pintar com essas cores preferidas pelos designers? Quando você decide pintar um quarto, lembra de ter visto este guia definitivo para escolher a cor da pintura certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário