Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 14 de abril de 2015

Armar o escritório dos seus sonhos


 #idéiasdedecoração #mobiliárioantigo #mobiliáriofuncional #oOffice

O escritório é o lugar onde você passar muitas horas do seu dia e que melhor para ser um espaço bonito, brilhante e amigável? É extremamente importante que você tem muito a inspirá-lo e acima de tudo para que se sinta confortável e à vontade.

Se você trabalha em casa, ou se não, por que não também- não perca estas ideias incríveis que você está recebendo ansiosos para trabalhar como sempre. Funcional - e mobília original e perfeito para construir seu sonho detalhes do escritório. Animar!

1. Use as gavetas vegetais

Use gavetas vegetal não é novo, é verdade. Mas desta vez, quero que você veja o que funcional esquerda para colocar em seu escritório. Usado para armazenar livros, pastas, garrafas ou qualquer outra coisa que você tem que fazer, independentemente do tamanho. Que Pensas?

2. cavaletes

Esta é uma opção super-econômico. É ideal para os amantes de um escritório desabitado e muito bagunça. É simples, basta um cavalete com uma madeira e resto ordenada. Aqueles que optarem por ter espaço abaixo para encomendar seu material e evitar ter tudo jogado. Você gosta?

3. Uma madeira

Se você é um fã da simplicidade: esta é a sua opção. Aqui sugerimos que você acabou de colocar uma madeira e uma cadeira canchera e pronto! Como eu mencionei, fijate sempre tem espaço para acomodar suas coisas, mas se você não tem muito para acomodar você não precisa de mais nada. Simples para você!

4. Certifique-lo funcional

Se não Contas com um espaço muito grande, você precisa de seu escritório é funcional. Nós amamos este mobiliário, porque ele é fechado e parece que não existe, e quando se abre em tem tudo o que você precisa. Certifique-se de que você tem uma boa cadeira e o resto está lá! Você pode decorá-lo um pouco para não tão clássico e branco. Deixe sua cor!

5. Use antiguidades

Se você gosta de desfrutar depois de decoração vintage para o seu escritório tem um toque fresco. A cantora é ideal. O ambiente de trabalho tem o tamanho certo para trabalhar com compu extremamente confortável e acima é divino! Vai ou não vai?

Existem hoje cinco novas idéias que você tem de repensar o seu espaço de trabalho. Estamos empenhados em ambientes de iluminação, calor elegante e ótimo trabalho. Qual opção você escolhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário