Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 14 de abril de 2015

Divirta seus filhos através da reciclagem de rolos de papel


 #Areciclagem #actividadesparacrianças #enfeitesparacasa #artesanatoparacrianças

Quantas vezes já com a sua família aqueles domingos preguiçosos onde permanecem dentro de casa, desfrutar de atividades juntos e fazer uma família? Em casa, costumamos fazer quando chove ou muito frio e teve tão grande, às vezes eu gostaria que houvesse mais chuvoso domingo para levar a família. Um projeto que não fez muito distante domingo era a idéia original para divertir as crianças e os rolos de papel higiênico reciclado é um dragão cospe fogo. Eles adoraram!

Será que eu ensine tentar fazê-lo com os seus filhos em casa? Eles vão querer fazer de novo e de novo, você vai ver. Começaremos?

Você vai precisar de ... 1 rolo de papel - wc se você quer um dragão de papel curto ou a cozinha, se você quiser um dragão mais Largo-. Pintura Tempera - cor que querem dar aos seus filhos o dragão, que escolheu o amarelado. Papel Crepe - também as cores que eles gusten-. 1 escova Scissors Gun silicone olhos de plástico 4 pompons - 2 maior olho e 2 menores para o nariz.

Passo 1
Pegue o rolo de papelão, escova e tempera. Já os tem? Então ...

Passo 2
Pinte o rolo com têmpera que escolheram. Cubra tudo e deixe secar.

Passo 3
Aqueça a pistola de cola e aplique duas gotas onde você deseja colar os pompons para tirar os olhos o seu dragão.

Passo 4
Cole os pompons. Em seguida, repita o processo e atinge os pequenos pompons e nariz.

Passo 5
Agora repita o processo com sua pistola de cola, mas, desta vez, para colocar os olhos de plástico em pompons. Veja como está ficando bonito? E nós só começou!

Passo 6
Agora você disparar tiro esses dragões perigosos. Como assustador! Retire o papel crepe e corte-o em tiras de cerca de 1 centímetro de largura e comprimento que você gosta.

Etapa 7
Então eles têm que ficar. Já a cortá-la? Em seguida, passar para a próxima etapa ...

Passo 8
Agora cole as tiras de crepe o dragão usando a pistola de cola novamente. Quer ver como? Vire-se para a próxima página.

Passo 9
Cole as tiras de uns contra os outros, como você pode ver na foto, até completar toda a circunferência da boca do dragão. Será algo como ...

Passo 10

... Este. O dragão já é capa focinho. Genial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário