Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Acessórios que não podem faltar no seu quarto


 #decoração #decoraçãodeinteriores #decoraçãodesalasdeestar #saladeestar

Você sente que o seu quarto não tem "algo"? Você provavelmente está fazendo todos os acessórios estão em falta, de acordo com estes designers não podem faltar em qualquer sala. Notas e brincar com essas idéias!

Velas


Roderick Shade velas N. preferem, em sua opinião, "as velas evocar instantaneamente o romance." Velas não são caros, você pode comprar vários, todos diferentes, e colocá-los na mesa de café.

Almofadas de diferentes texturas

Romantic certamente concordar com Fiona Barratt, que acredita que "um monte de camadas de diferentes texturas almofadas fornecer um luxuoso e convidativo."

Algo vivo

Para o decorador Jonathan Rosen, que devem estar presentes em uma sala está vivo. "Nada injeta um maior sentido de vida que pode ser o quarto menos vivas na casa, como uma bela árvore ou planta. Então, vá para colocar plantas nos cantos, linda mesmo no banheiro.

Uma bandeja


Por T. Keller Donovan considerada indispensável uma bandeja no quarto? Porque "faz um grupo objetos desconectados olhar como uma coleção." Assim que tomar a bandeja que você herdou de sua avó, ou que você mantenha, porque eles não sabem onde colocar.

Aparelho De Tv
Provavelmente nossos leitores masculinos irão concordar com Peter Dunham, que diz que "o único acessório que eu realmente lutam para colocar em cada sala de estar é uma TV. Plasma, é claro, e tão grande quanto possível ". Embora, vamos enfrentá-lo, as mulheres não oferecer muita resistência à TV na sala.

Algo Pessoal

"Algo muito pessoal", é o que Jeffry Weisman gosta de ter em sua sala de estar. Pode ser o seu objeto favorito, uma pintura feita por você ou para representá-lo, fotos de sua viagem ... qualquer coisa que tenha o seu perfume .

Castiçais

O designer de interiores Suzanne Lovell preferem os lustres em diferentes alturas. Para ela, os lustres de espalhar a "luz para uma sala e são belos objetos em si mesmos".

Quais os acessórios são uma obrigação no seu quarto? Nós dizemos a vocês quais são as 8 coisas que não podem faltar em uma sala de estar perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário