Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vivendo em pequenos espaços


 #pequenosespaços #decoraçãoparacasa #decoraçãoempequenasespacioes #pequenascasas

Aqueles que tiveram que se mudar para a cidade grande em busca de novas oportunidades, trabalhar ou estudar, conhecer perfeitamente o que é viver em um espaço pequeno; e quando digo pequeno, eu quero dizer o tamanho de um quarto principal normal, eu espero. Lembre como foi o seu primeiro apartamento e que as coisas eram características dele? Claro que estes 8 coisas só entendem aqueles que viveram em pequenos espaços trará muito bom, ou talvez não tão boas lembranças daquela época espaço ligeiramente reduzido.

Será que vamos ver?


Nada está no lugar

E nada tem um lugar específico, certo? Não há lugar para os sapatos, não há lugar para pendurar roupas, não há lugar em tudo. Você se lembra?

A porta do banheiro se abre um pouco

Uff! Geralmente é a porta do banheiro e compartilhar o mesmo espaço físico. Você se lembra o que era como escovar os dentes de manhã com o seu parceiro? Completamente um ato de malabarismo.

Móveis não subir as escadas

E como a subir se não mesmo caber no apartamento. Esse é o momento em que você pensa ", é o mobiliário ou de mim."

Os cotovelos não resistir mais acessos

Auch! O cotovelo contra a parede ... Ouch! O cotovelo contra o frigorífico ... Ouch! O cotovelo contra o suporte de TV ... Ouch!

Sair e mover-se livremente é como ser libertado da prisão

Finalmente eu posso esticar as pernas! E outra coisa ... Se eu mover meu braço, não bater em nada.

Ou você tende a roupa ou você se sente

Sim, há espaço para o varal e, simultaneamente, sentado assistindo TV. Desculpe!

Limpe louça utensílio

Você acabou de usar um prato? Você tem que limpar ou não têm onde colocar a mesa para cortar a cebola.

Um animal de estimação? Só no caso de um peixe

E essa é a dura realidade; se não houver espaço para você, muito menos um animal de estimação. Esse cão você deseja assim deve esperar.

Você já viu todos aqueles que sabia viver em pequenos espaços mesma coisa acontece com a gente? E não mudaria nada com essa experiência, porque eu amava. Você também? Se você ainda vive em um pequeno espaço, com certeza estes 7 grandes soluções para pequenos espaços vai lhe dar uma boa mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário