Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 17 de março de 2015

Como corrigir uma gaveta que não escorrega


#gavetas #gaveta #dicaseconselhos #móveismobiliário #dicasdeusodoméstico

É normal para uma gaveta de alguns móveis que você tem em casa não deslizar bem, e cada vez que você deseja abrir lembrar o quão bom seria para encontrar uma solução para esse problema. Apesar de não acreditar nele, correção é mais fácil do que parece, e até talvez você não deve gastar um centavo. Aqui eu vou lhe dizer duas super simples para resolver o problema de gavetas não deslizam opções.

Opção # 1: vela, cera ou sabão

Eu acho que uma dessas três coisas têm em casa. Melhor para esses casos é a vela. A parafina é o ingrediente com que as velas são feitas, por isso, se você está artesanato e amo fazer velas você também pode usar parafina para esta finalidade. E se você tiver qualquer uma dessas coisas, você pode usar sabão em barra, que também perfumarás um pouco sobre o seu mobiliário.

Uma boa idéia: sachês aromáticos para perfumar a sua casa

Faça seu slide gaveta novamente é muito fácil e safe'll me pergunto por que não fixa-lo antes. A primeira coisa a fazer é remover a gaveta cheia de móveis e pegar um pedaço de vela ou qualquer um dos elementos acima mencionados. Candle esfregado sobre a superfície que os contactos com o gabinete ao deslizar, ou seja, os trilhos. Uma vez que você terminar com gaveta, você deve seguir com o mobiliário, esfregando a área onde se envolve a gaveta. Quando estiver pronto, coloque-o no lugar e verificar-se que bom que agora desliza. Fácil, rápido e sem gastar dinheiro. Repita regularmente.

Opção # 2: fita adesiva nylon

Fita adesiva Nylon superfícies de fricção lubrificados, por isso, vai fazer as suas gavetas abrir e fechar facilmente. Esta fita é comprado em lojas ou lojas de ferragens de carpintaria e barato. Você apenas tem que aplicá-la na gaveta e armário, nas partes que entram em contato quando os slides gaveta. Ele é mais durável do que a escolha anterior e às vezes definitiva. Note-se que a fita não vai ficar na sujeira ou cera de vela (se você usou esse método antes), portanto, tem que lixar as superfícies antes da fixação, se eles não estiverem limpos.

Sabe uma outra maneira de fazer uma gaveta deslizante de novo né? Queremos saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário