Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Torneiras com vazamentos


Aperte uma torneira pingando para parar, é um dos erros mais comuns que muitas vezes fazem. A causa do vazamento é a deterioração do "cuerito" manager para desligar o fluxo de água. Quando espremido, a única coisa é que gastar ainda mais, agravando o problema pouco a pouco. " A solução é transformá-lo, uma operação bastante simples, que é realizado de forma a seguir:

    Feche a torneira geral e garantir que não mais a água passa a torneira totalmente aberta, vamos corrigir.

    Hosted um parafuso de ajuste sob uma tampa que indicados por letras (C ou F) ou cores (vermelho e azul) no caso da torneira de água quente ou fria, separa a alça do corpo da torneira. Às vezes, é a tampa mesmo indicador, que liga a alça ao corpo torneira e pode ser retirado diretamente com a mão ou com pinças.

    Para evitar danificar as peças cromadas exterior que cobrem a canela deve ser coberta com um pano de usar ferramentas para ajuste.

    Simplesmente com a mão ou com a ajuda de uma chave, se necessário, peça separa cromo ou similar que cobre em forma de sino para conexão à estética geral da torneira do tubo.

    Com a ajuda de um corpo da chave é separada da torneira da água principal.

    Junto com o corpo da torneira ou do tubo hospedado encontrar uma pequena sala como o mostrado na figura que é o que reúne o "cuerito". Se você tiver que remover esse pequeno pedaço de pinça usar pipe, ou, se a deterioração do couro devem aderir fortemente que abra cuidadosamente a torneira geral de expulsar a pressão da água pesquisada a pequena sala e fechá-lo imediatamente de modo a não causar uma inundação.

    Tendo ganhado a pequena sala, passou cuerito mudar o novo, comprar uma casa de peças sanitárias, tendo em conta que a água quente de borracha torneiras deteriorar-se histórias comuns.


Feito isso, toque em armas novamente seguindo os passos na ordem inversa à usada para desarmar e assunto encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário