Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Aspirador

Existem dois tipos de aspirador de pó: o grip, o que inclui o motor, recebendo o saco e na boca, onde se aplicam os acessórios de sucção, e uma na qual o motor e bolsa estão em um dispositivo com rodas, que vem aplica um tubo, onde os acessórios necessários. Os primeiros são mais leves do que o último, mas estes tendem a ser mais forte, que deve ser considerada se houver tapetes grossos em casa e muitas tapeçarias.

O desempenho de ambos é semelhante: o motor gira uma turbina que suga o ar através da boca ou o tubo do aparelho e coloca-o no saco, que deve ser esvaziada a cada vez que você usar o vácuo, caso contrário, mau funcionamento.

Seus acessórios incluem bico de metal, ampla e suave, tapetes e cortinas pesadas ou tapeçarias, Mouthpiece similar, mas mais estreito, para os bancos, estofados, colchões e roupas, uma escova para pisos normal, e um linóleo ou similar Felt , um bico longo e chato para a limpeza de cantos e remates de difícil acesso, e uma escova circular como uma escova, usada para molduras, livros e lâmpadas.

Tubos são aplicados para obter o apego aos pontos de alta, para não sobrecarregar o peso do dispositivo, especialmente se for um que permanece no solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário