Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

As ferramentas básicas


A necessidade, o orçamento que você tem e estamos ganhando prática na tarefa de fazer arranjos na casa, são os melhores conselheiros para formar o kit de ferramentas. De trem para começar, no entanto, podemos considerar o seguinte:

    Um conjunto de cabo de plástico chave de fenda, dois parafusos boca plana, uma multa e um de largura, e dois parafusos cruciformes boca, também de diferentes larguras.

    A braçadeira de "bico de papagaio" ou mandíbulas ajustáveis, para diferentes tipos de nozes, as tubagens, etc.

    A chave (ajustável até 40 mm de boca) para a utilização mesmo que acima, mas em trabalhos que exigem maior força.

    Um martelo (200 a 300 g de peso)

    Um aperto médio: para tirar os pregos, etc.

    Uma braçadeira universal isolada lidar com um alicate, corte de fios e cabos, retire o isolamento dos fios no trabalho elétrico, etc.

    Buscapoios chave de fenda para verificar se há danos ao fluxo de corrente elétrica.


A esta lista, básicos ao extremo, podem ser adicionados se o orçamento permitir, uma família de perfuração fins elétricos. Esta é uma ferramenta que, embora não essencial, permite a fácil implementação de muitos arranjos. Primeiro, ele deve adquirir somente a máquina universal (motor) e um conjunto de exercícios simples, a "chicha" (por brocas especiais, rodas de polimento, etc.) Comprados ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário