Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Depósitos de banheiro com vazamento


Depósitos são muitas vezes responsáveis, para que problemas para dormir. Nenhuma menção, naturalmente, os depósitos bancários, que também têm esta qualidade, mas da água para o banheiro.

Esses artefatos são sempre trabalhando em condições adversas: materiais metálicos submerso em água atrito, contínuo e desgaste. Não é incomum, então, que de tempos para expressar algum "dores" perda de água constante, lento para preencher ou quebra do dispositivo de descarga. Uma revisão do dispositivo, nos dirá se em nosso poder para corrigi-lo nós mesmos, sem recorrer ao técnico. Para fazer isso, você tem que saber como esses depósitos e quais são seus defeitos mais comuns.

O que chamamos de tanque de água para o vaso sanitário é um recipiente que contém água suficiente para ser liberado para arrastar o conteúdo do vaso sanitário. O sistema operacional consiste de um mecanismo de enchimento e esvaziamento automático outro.

O mecanismo de primeiro enchimento automático consiste em um float (normalmente uma bola de isopor) que quando a água atinge um determinado nível por uma alavanca fecha a válvula de entrada de água. Os inconvenientes mais comuns deste mecanismo são causadas pelo acúmulo de escala ou de ferrugem, que devido ao atrito impedir o movimento indevido correto do flutuador ou a válvula de entrada de água fecha completamente. Nestes casos é preciso desarmar a peça com defeito e com a ajuda de um arquivo ou uma lixa de liberação de tártaro ou ferrugem.

Se há uma peça bastante danificada, está ficando substituído com a amostra correspondente, a substituição das casas de banho em uma casa.

O mecanismo de descarga mais comum consiste de uma borracha (como um êmbolo) subindo por um sistema de alavancas (o apertar de um botão, por sua vez uma manivela ou puxar uma corda) e libera a água no tanque.

O defeito mais comum desse sistema é devido por um lado, o acúmulo de partículas extrañasque evitar o deslocamento ou corrigir a instalação de peças, e por outro lado, a deterioração da borracha que fecha a saída de água. Para corrigir o problema, no primeiro caso deve ser cuidadosamente limpar as peças atacadas por corrosão, eo segundo irá substituir a borracha velha por uma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário