Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pequenos arranjos de canalização


Uma torneira pingando, o reservatório de água para o banheiro que perde um interruptor de luz que é distorcido, são problemas menores que aparecem de vez em quando em casa. E não podemos sempre chamar um técnico.

O que fazer? Demitiu-se ¿? De maneira nenhuma. Espaço aberto entre as nossas ocupações habituais, pouco armados dos elementos necessários e aprender algumas noções básicas para solucionar os transtornos mais comuns que surgem em habitação não é uma tarefa impossível de enfrentar.

Prepare-se para a adversidade

Além do fato de que o nosso conhecimento, geralmente rega uma vez ao alterar um cuerito, a idéia de lidar com nossos próprios arranjos em casa, imediatamente se choca com a realidade da falta de ferramentas. Antes de comprar, deve-se algumas orientações.

Primeiro, não é de entrada necessários para fingir ter uma oficina completa. Deve-se comprar pouco a pouco, um mínimo de ferramentas indispensáveis, adequado tanto para diferentes tipos de trabalho e ao longo do tempo, ser adicionado à equipe.

Nem devemos ser tentados pela sofisticação, que, dada a inexperiência que você tem o início, provavelmente não trazer qualquer benefício. As ferramentas utilizam intensidade mais duráveis ??e de qualidade e baixo um em casa não será necessariamente o mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário