Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Umas boas relações entre mulheres


 #mulher #dicasmulher #coabitação #aconvivênciaentreasmulheres #quevivemdicas

Quem gostaria de ter inimigos? Claro que, qualquer um! No entanto, obter junto com todos, especialmente com tudo, pode ser uma utopia quase inatingível. E um acaba se perguntando, É mim ou é ele? Há algo em mim que não nos permitem obter avante? Por que não podemos conviver com algumas mulheres?

Aqui eu refletir sobre essas questões e deixar algumas regras básicas a ser tolerada e respeitada, aplicável aos colaboradores, colegas de trabalho e escola, irmãs, outras mulheres na família e nosso meio ambiente em geral.

Detectar o que ofende os outros

Às vezes, uma nota que os outros são irritantes. E, em seguida, duas coisas podem acontecer: um pode estar fazendo algo que ofende e não se importa, ou talvez um eo agressor não é realizado. Portanto, detectar o que mais ofende a outras mulheres é um princípio essencial para suavizar a coexistência. Todos nós cometemos erros, organização, julgamento, palavras ...

Um exemplo: talvez você tenha algo de saída e sua sinceridade, seu brilho, sua energia e humor vibrante não satisfazer as necessidades emocionais do outro, ou seja, não se sentir ameaçado, também recebem uma parte da atenção e reter qualquer senso de controle Eles estão atravessando situações em conjunto.

É melhor para discutir o assunto. Apologize (embora no fundo acho que não é realmente culpado) é uma das melhores maneiras de quebrar as barreiras.

Sempre respeite a outra mulher

Este princípio de respeito, obviamente, inclui também os homens e, portanto, também rege as relações com eles. Porque o respeito é aceitar outro ser humano, com diferenças e insensatez, erros e acertos. A palavra respeito realmente resume o grande princípio das relações interpessoais.

Aceitar que algumas pessoas não estão bem emocionalmente
As pessoas só são difíceis de tratar, eles pensam que são superiores aos outros e tendem a julgar. Depois de um tempo de tentar abordar essas mulheres a menos que eles mudem de opinião sobre nós e nossa boa intenção de ser amigos, não há nada a ser feito. É melhor para se dar bem, mesmo à distância, e tratando-nos a continuar nosso curso com quem nós aceitamos e nós agradecemos.

Tenha em mente essas regras para viver em harmonia com seu companheiro de quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário