Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Livrar-se do leão


 #dicasdejardinagem #casaejardim #jardim #plantas #dentesdeleão #emplantas

Embora você possa fazer uma deliciosa salada com eles e tem muitas propriedades medicinais, dente de leão planta é considerada uma erva daninha em quase todos os jardins.

Se tornou-se uma praga e deixa todos os lugares, agora eu vou dizer-lhe as melhores maneiras que dente de leão não reaparece.

Ferramenta especial

Infelizmente, o leão não pode ser eliminado só puxar a planta, como sempre algo à esquerda.

Mas há uma excelente alternativa, que é uma ferramenta de jardim especial para remover este tipo de ervas daninhas raiz sem prejudicar o solo.

Esta máquina escavadora é semelhante a uma ferramenta, como uma chave de fenda algo estranho, que funciona facilmente pressionando no chão paralelo para as raízes e que dá uma volta suave para levantar toda a planta.

Água a ferver

Despeje água fervente sobre cada surto vai dandelion em um par de dias perdidos vitalidade e parar de crescer. Você tem coragem de tentar? É fácil e você precisa nada de estranho!
Veja também: O que são herbicidas?

Vinagre
O vinagre é um grande herbicida contra maus ervas anuais e perenes, como dente de leão, jardim ou a estufa cardo ou foxtail.

Ácido vinagre quente mata a planta, mas não contaminar o solo ou a água. Para ervas podem ser cultivadas mais você deve aplicar mais de uma vez.

Não perca: 6 ervas daninhas em seu jardim, você pode comer e são deliciosos!

Glúten de milho

O farelo de glúten de milho é um subproduto da moagem de milho, geralmente usado para alimentação animal e cães. Jardinagem é utilizado para prevenir a formação de raízes para a semente germina.

É aplicado diretamente ao solo antes ervas daninhas para fora, mas se você já tê-los, pode aplicar-se igualmente a evitar a formação de novas plantas. Não prejudique outra vegetação e enriquecer o seu solo.

Solo fértil


As ervas daninhas tendem a preferir solos pobres e ácidos, por isso, se você tem um solo rico, dentes de leão não vai proliferar. Fazendo o seu próprio adubo e mulch está tendo muito boas ações para obter um solo rico, sem ervas daninhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário