Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Herbicidas


 #herbicidas #dicasdejardinagem #truquesdejardinagem #plantasdaninhas

Se você estiver interessado em plantas e você deve ter ouvido várias vezes este termo refere-se a um produto que elimina as ervas daninhas indesejadas. Mas você pode usar?, Quando? Para descobrir mais de emissão herbicidas aqui vai eu preparei todas as informações que você precisa. Entre!

O que é um herbicida?
Basicamente, é um produto químico que mata as plantas. Se você tem um jardim em que as ervas daninhas surgir, você pode usar um herbicida para removê-los rapidamente, mas com a conseqüente cuidado envolve o uso de algum produto químico.

Tipos de herbicidas

Os herbicidas podem ser de dois tipos: selectivos e não selectivos. O que é diferente? vamos ver:

herbicidas seletivos

São aqueles que são responsáveis pela eliminação de certos tipos de ervas daninhas, deixando o outro em perfeitas condições. Para saber se você precisa, você só tem que ler o rótulo, onde ervas que destrói e que são detalhados fora ileso. Este tipo de herbicida é perfeito para o tratamento de gramados e jardins.

Os herbicidas não selectivos

Como o nome indica, é um produto que elimina qualquer planta ou erva com que ele pare. É uma boa opção para quando você quer começar um jardim a partir do zero.

Como herbicidas funcionam?

Pode operar o contacto, em que o produto mata a planta ou parte da planta que toca rapidamente, ou sistemicamente, quando o herbicida é absorvido pela planta através da raiz ou superfície cerosa e transportado ao longo planta transformando suas funções. A segunda opção é mais lento do que o primeiro.

Quando você deve usar?

Quando seu gramado ou jardim você tem ervas daninhas indesejadas que tiram luz, água e nutrientes para as plantas. Ele é usado para alcançar estética bonita em seu jardim e também na agricultura para a produtividade das culturas não diminui por causa das ervas daninhas.

Como os herbicidas são aplicados?

A maioria dos herbicidas são líquidos ou grânulos, que são misturados com água em um pulverizador. Antes de usar um deve ler atentamente o rótulo do produto, onde você explica como misturar e manipulá-lo, além de dar-lhe instruções precisas sobre luvas ou óculos de proteção para sua segurança.

É seguro usar herbicidas?
Se usado corretamente, um herbicida não apresenta qualquer risco para a sua saúde ou a de sua família, caso contrário pode danificar o seu plantas, saúde da família e contaminar o solo. Como uma substância química requer maior cuidado na utilização de modo que ela não se torne uma fonte de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário