Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Flores brancas que você vai adorar


 #flores #floresbrancas #espécies #espéciesdeplantas #jardimdeflores

Este artigo é dedicado aos amantes dos jardins coloridos. Se você ler as nossas dicas sobre as flores vermelhas e amarelas, então você não pode perder o branco para criar a combinação perfeita.

O branco representa a pureza. e, embora, na realidade, seria difícil saber por que é raro encontrar um jardim que não tem flores brancas. Será que é porque eles são os mais abundantes na natureza. Ou, talvez, é a simplicidade que refletir o que realmente atrai-los. Os motivos podem ser muitos, tantos quantos têm flores brancas do mundo. Neste artigo, vamos olhar para alguns dos mais populares.

Cape Jasmine

É um grande arbusto que pode atingir 2 metros. Suas folhas brilhante planta vestido verde todo o ano. E suas flores brancas, duplas aparecer em meados de dezembro invadindo o ambiente com o seu delicado perfume.

Não perca: Tudo o que você precisa saber sobre o jasmine

Azucena

É uma planta bulbosa com folhas lanceoladas. Seus grandes flores brancas são trompete em forma determinada pela forma curva de suas pétalas. Carregado entre 8 e 12 flores no final de uma única haste.

Enseada

Muitas pessoas associam cemitérios Creek. Mas se ignorarmos estas associações e apenas tentar capturar a imagem que dá a flor, talvez possamos ver a sua beleza especial: a beleza da simplicidade. A única straighthead pétala branca envolvendo um amarelo brilhante.

Jasmine Azórico

É um arbusto trepador com folhas verde claro. Suas flores são pequenas, em forma de estrela e aparecem em forma de mola conjuntos brancos muito densas. Uma das peculiaridades desta planta é que os brotos são fortes rosa, mas quando aberto flor é branco. Tem um perfume sutil e delicado.

Dálias

É uma constante que pode ser superior a um metro de altura. Seu herbáceo hastes têm muitas vezes avermelhada ou tons de roxo, e folhas verdes escuras normalmente. Suas flores são grandes e duplos.

Você pode ver: Tudo o que você precisa saber sobre Dálias

Camelias

Eles são grandes flores com pétalas dispostas em círculos concêntricos para dentro. As plantas são grandes arbustos com folhas carnudas de verde escuro e brilhante.

Crown nupcial


É um grande arbusto. Seus ramos nascem na base, elevando-se arqueando mas com peso, como se a ponta iria tocar o chão. É uma planta fácil de cultivar. Ela floresce na primavera formando pequenos aglomerados compactos.

Rosas

Subiu inevitável que você pode encontrar em qualquer mundo florista O branco. Sua cultura tem seus segredos, mas, quando os primeiros brotos aparecem na primavera, você sente que valeu a pena o esforço.

Azaléa

São arbustos intermediários entre os quais podemos encontrar diferentes variedades. O mais usado em jardins florescem na primavera e pode chegar a cinco pés de altura. Suas flores susrgen apenas no final de cada caule, mas é tão abundante planta com flor cor de tingimento.

E você. Que flores brancas vai colocar no seu jardim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário