Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O que é vastu sastra


 #decoraçãodecasas #energia #energiaemcasa #dicasdecasa #sugerefamília

Você já ouviu falar de Vastu Shastra? Soa estranho, certo? É uma técnica antiga que certamente querem saber e ainda mais quando eu lhe digo que pode ajudar a trazer a sua casa como ninguém e dar-lhe a paz de espírito que você precisa; é que a nossa casa é o nosso templo e, gostemos ou não, a energia está lá rodada nos faz, nos faz bem ou também nos faz mal. Você perder para saber como fazer com que a sua casa tem boa energia com Vastu sastra? Claro que não!

Qual é o sastra vastu?


Vastu sastra é uma das técnicas antigas da Índia, pode-se dizer, tem a ver com a ciência da arquitetura e indica como um edifício pode ser construído de modo que a energia positiva é canalizada nas vidas daqueles que o habitam. Civilizações indígenas sempre usaram para construir seus templos e combina os cinco elementos da natureza, que são água, fogo, terra, ar e espaço. Como agora, tudo bem? Vamos ...

O termo Vastu é um termo sânscrito que significa "terra", que é o princípio mais importante da nossa existência; de acordo com sastra Vastu, tudo material que existe neste universo além do ser humano consiste em energias e cada energia tem a vida, para que nada no universo é sem vibração. No entanto, nem toda a energia que é bom, por isso o sastra vastu tenta gerar boa acúmulo de energia e minimizar o negativo. Interessante!

Como equilibrar as energias de acordo com Vastu sastra?

Como lhe disse anteriormente, esta técnica ajuda as energias são equilibradas, mas como é que é? Para prevalece energia boas, é necessário que a casa tem uma abundância de luz natural, ar fresco que está em rotação constante por ela e água para beber e viver. Claro que você está se perguntando: mas se eu tiver tudo isso, por que na minha casa ainda domina a energia ruim? Devido também precisa de um alinhamento adequado dos quartos e harmoniza energia e isto é conseguido de acordo com a rotação dos planetas, o desenho da casa, a direcção do mesmo, do tipo de construção, o material de que é Construído e mais.

E agora que você sabe mais ou menos o que o sastra vastu e você realmente quer saber como é a sua casa e se a energia ruim que às vezes observa ela tem que fazer, talvez, com a direção em que ele está localizado, você deixe que esses 5 dicas para comprar uma casa que atenda vastu sastra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário