Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 31 de janeiro de 2015

O que fazer antes de se mudar para uma casa nova


 #Mudansa #dicasdomésticas #sugerefamília #frete #mudançadecasa

Sabemos que você está estressado e cansado do movimento. Mas, para a sua segurança e de sua família, cuidar mais cedo essas coisas urgentes que você tem que fazer quando você se mudar para uma casa nova. Eles são as coisas realmente importantes!

Localizando a válvula de passagem de água

Encontre a passagem válvula de corte de água e veja se você precisa de ferramentas especiais para dirigi-lo. Esperemos que isso não vai acontecer, mas se você tem um vazamento súbito na casa em algum momento, precisamos alcançar a válvula e desligar a água rapidamente.

Pesquisar manchas de humidade


Você provavelmente já verificado antes de você se move, mas apenas no caso de revisita a casa à procura de manchas de água. Se há para fazer qualquer trabalho, é o melhor feito antes de se mudar que quando todas as coisas já estão instalados no interior.

Mudança de fechaduras

Você nunca vai saber quantas pessoas têm cópias das chaves para a entrada de sua casa (talvez um vizinho? O sobrinho do prémio do proprietário e / ou inquilino anterior? Realtor?), Então a primeira coisa que você deve fazer antes de se mudar para uma nova casa é mudar as fechaduras nas portas dianteiras. Ele é caro e trabalhoso, nós sabemos, mas absolutamente necessário para preservar a sua segurança e sua família!

Faça uma limpeza profissional Carpet
Se a sua casa tem tapete novo deixada pelo inquilino ou proprietário anterior e não quer se livrar deles, pelo menos você tem que fazer uma limpeza profissional do tapete para se certificar de que você está seguro para se mover, e para ir com os pés descalços em silêncio uma vez que você sair.

Encontre o interruptor de alimentação geral

Tal como acontece com a água, em caso de acidente ou simplesmente se o poder sai, a primeira coisa que você deve verificar é o interruptor de alimentação geral. Se você ainda não está marcado, não conseguem identificar qual interruptor corresponde a qual quarto.

pintar


Se você pretende pintar a sua nova casa, faça-o antes de se mudar! Você vai economizar tempo e esforço, e vai evitar que o seu mobiliário ou outras superfícies em risco de danos à pintura.

Você pode pensar em quaisquer outras idéias sobre coisas importantes que você deve fazer antes de se mudar para uma casa nova? Depois de ter feito essas coisas, siga estes 7 passos essenciais para assegurar um movimento bem sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário