Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NO fazer a cama de manhã


 #fazeracama #aordem #alimpeza #dicasdelimpezadoméstica #limpezaesaúde

Pelo menos eu gosto de fazer a cama assim que eu me levanto, porque eu acho que, desta forma, minha casa parece estar mais organizado, ou pelo menos me faz sentir que eu faça algo para manter em ordem. No entanto, eu só me encontrei o que é bom para a saúde não fazer a cama de manhã e queria compartilhar com você, você está seguro aqui, porque você é meu. Será que estamos a arruinar a nossa saúde, fazer a cama todas as manhãs?

Qual é o perigo de fazer a cama quando você acorda?

Apesar de pequeno nossas mães nos ensinaram que era melhor deixar a cama feita antes de ir para a escola, é hora de parar este hábito de lado ou, pelo menos, é recomendado por pesquisadores da Universidade de Kingston, nos Estados Unido, cujos experimentos provaram que os ácaros estão encontrando uma cama feita mais atraente do que um que não é, mais as folhas são colocadas perfeitamente criar um ambiente favorável para o assentamento e eles vivem mais lugar. Dá para acreditar?

Agora, talvez você está pensando que você tem ácaros em sua casa, então eu lamento dizer-lhe que todos nós temos e seu lugar favorito é o quarto; Além do mais, você dorme com um milhão e meio de ácaros todas as noites. De qualquer forma, você pode ficar tranqüilo, porque eles não são uma ameaça para os seres humanos, eles gostam de mastigar as células mortas que desparramamos para dormir e assim o amor dos quartos.

Sim, eu sei, esta noite será difícil pregar o olho, sem pensar que você está cheio de ácaros; mesma coisa aconteceu comigo quando eu ouvi isso. Mas, como eu disse, não vai fazer você basicamente dano, mas emitem alérgenos que podem causar problemas de saúde, por exemplo, você pode desenvolver asma, eczema, dermatite ou outras alergias respiratórias. E outra coisa, eu esqueci que você também pode desenvolver insônia. Às vezes você tem problemas para dormir à noite? Bem, isso pode ser uma razão.

Então o que eu devo fazer?

Agora que você sabe que você servir sua bandeja de cama ácaros de reproduzi-la pode causar-lhe alguns problemas, vamos ver o que os especialistas querem fazer, ok? Primeiro de tudo, como os ácaros não pode ser removido com aspiradores de pó ou agentes de limpeza, tais como insectos, o melhor é que você começa a deixar a cama por fazer; assim, ácaros pode ser eliminado devido a lençóis de ventilação. Além disso, seria bom para deixar a janela aberta para um pouco de ar e luz do sol e regularmente lavar as folhas e outras roupas de cama e guarda sol.

Agora que você sabe de tudo isso, você vai escolher para tornar a sua cama de manhã, sim ou não? Você viu como as coisas simples podem fazer-nos doméstico doente e não sabe? Mesmo a limpeza pode ser ruim; se você não acredita em mim, olhe para este artigo que informa se a realizar as tarefas domésticas é ruim para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário