Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jardinagem é o segredo para a boa saúde


 #Dicasdejardinagem #Jardinagem #SaúdeDaFamília

Há várias razões por que as pessoas praticam jardinagem quer ter um belo jardim em casa, se conectar com a natureza, plantar e colher a nossa própria comida, como passatempo, entre outros. Mas o que você acha que se o médico em vez de prescrever um medicamento que prescrevem jardinagem em casa? Você nunca teria imaginado, certo? Bem, olhe para todas as razões que a jardinagem melhora a saúde.

Saúde Física

Já tem um jardim em casa?, O que você fez isso? Então você tem feito muito exercício, amigo! Jardinagem, embora ele não é considerado esporte, é muito bom para a saúde, dizem os especialistas, porque o mantém ativo e em movimento. Parece que se você passar três horas de trabalho no jardim, queimar as mesmas calorias como uma hora, se você ir para a academia e você realizar exercícios de forma intensiva. Awesome! Além disso, o movimento Continue, você pode manter o nível de pressão arterial normal ou se sofrer de pressão alta, você pode reduzir e controlar a sua pressão. Você sabia que muitas instituições de saúde têm de jardinagem em sua lista de recomendações quando redução da pressão arterial é tratada? É ótimo!

E como se isso não bastasse, enquanto jardinagem você pode reduzir o risco de ataque cardíaco e, estando fora no sol, seu corpo vai obter boas quantidades de vitamina D, que é o nutriente que ajuda o corpo a absorver o cálcio . O que faz de cálcio? Mantém os ossos fortes e seu sistema imunológico saudável. Melhor, impossível!

E se você cultivar seu próprio alimento, bem como manter ativo e exercício, melhorar a sua dieta, consumir alimentos sem conservantes ou maus açúcares e tudo o que vai fazer com que seu corpo para melhorar a sua saúde, é claro.

saúde mental

Eu sei o que você está pensando: "jardinagem também tem benefícios para a saúde mental é a atividade perfeita" E parece que é, amigo, e até agora não sabia. É que a jardinagem ajuda a liberar o estresse e tensão, porque a prática remove seu corpo reduz os níveis de cortisol, que é considerado o hormônio do estresse. Interessante! Além disso, você sabia que a Terra é uma bactéria chamada Mycobacterium vaccae que provoca a liberação de serotonina, que é um estimulante hormonal? Então jardinagem faz você mais feliz!

Por último, mas não menos importante, jardinagem torna também mantém a mente ativa, porque requer o uso de memória, visualizar com cuidado e vai enviar o fim de seu cérebro para implementar as idéias. Isso aumenta grandemente a actividade cerebral reforço da memória e da redução da mesma idade. Então, você sabe, começa a também treinar seu cérebro com jardinagem.

Eu, agora que eu sei que tudo isso, posso dizer que a jardinagem é o segredo para uma boa saúde e eu quero dizer a todos. Por que você não faz o mesmo? Compartilhe esse artigo com todos os que querem viver muitos anos praticando jardinagem.

E se você quer saber como começar com essa atividade muito saudável, não perca estas 5 dicas de jardinagem para iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário