Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 12 de julho de 2014

Relaxar acessórios do banheiro


Você pode imaginar tomando banho virtual? Sim, é possível. Existem alguns acessórios do banheiro originais que causam bem-estar e harmonia, e que você pode incluir em seu banheiro.

Depois de um dia de trabalho duro, voltar para casa e ser capaz de ter um provedor que é manter a calma e tranquilidade nos faz sentir renovado por dentro e por fora. Hoje, a tecnologia contribui com cerca de como obtê-lo.

Acessórios inimagináveis ??e surpreendentes para o seu banheiro

Banho no chão
Tomar um banho com óleos perfumados ou sais em uma banheira, é uma forma tradicional para relaxar, mas você pode adicionar mais para o bem-estar é integral. A banheira embutida no chão, a borda é nivelá-lo, pode ser uma interessante visualmente para instalar em sua opção de casa de banho.

Lareira na casa de banho

Uma casa de banho com lareira é o sonho de muitas pessoas; Imagine desfrutar de um banho quente, enquanto você ouve como as centelhas de lenha também é muito romântico, muito relaxante!

Shower realidade virtual

O chuveiro desenhado por Matthew Simpsonésta é realmente um espetáculo para todos os seus sentidos. Você pode escolher entre vários cenários virtuais que simulam um ambiente natural, tais como a floresta ou na praia, que serão projetadas no teto e um cristal de seu banheiro.

Sky Sensorial por Dornbracht

Através do chuveiro e construiu um sistema simples toque, esta casa de banho acessório permite que você escolha entre os vários cenários possíveis que vão fazer você pensar que você está tomando banho na natureza. Entre as três alternativas oferecidas, um vai lhe dar a sensação de estar entre bagas e ervas através do aroma combinado de água da chuva e neblina. O segundo é nada menos do que uma cortina de chuva de cores ea terceira simula uma tempestade de verão.

Sprinkle, uma torneira harmonizador

A cor azul da torneira é tão suave e produz uma sensação de tranquilidade. A torneira combina com um calmante cascata escoamento da água através do qual a cor, reflexo azulado eo som da água proporcionam harmonia total.

Árvore inteligente ou Duche
Ele é chamado assim porque suas imita forma os galhos de uma árvore e cada um fornece uma função diferente. Além de uma grande roseta para o chuveiro, também tem um secador de cabelo; outro ramo é uma toalha e uma prateleira. Mas isso não é tudo, também um painel a partir do qual você pode controlar a música, o fluxo de água e sua temperatura.

O que têm esses acessórios como chuveiro para relaxar? Diga-nos, deixe sua opinião! E se você tem algumas dúvidas sobre o que os acessórios que escolher, leia nosso artigo de design e decoração de banheiros: perguntas e respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário