Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coisas que os homens precisam de uma casa


Você pensou que a decoração era algo que só as mulheres preocupado? Pense novamente. Se você vive com um homem, melhor prestar atenção a estes 5 coisas que os homens precisam de uma casa, e você vai ser muito feliz.

Um lugar para sentar e comer (e não uma mesa de café)

"À medida que você fica mais velho, torna-se cada vez mais difícil manter esse estilo de comer na mesa de café na sala de estar", diz o designer Mara Miller, que lidera a Transportadora firme e Company of New York, com o marido Jesse Transportador. "A mesa de jantar, mesmo em pequena escala, faz com que seja muito mais agradável almoço ou jantar."

Um atrativo confortável

"É uma grande peça de investimento", diz Oliver Furth, da empresa de mesmo nome em Los Angeles. "Quando você está em uma pequena casa, pode ser um ponto focal na sua sala de estar. E quando você se mudar para uma casa maior, você pode se sentir confortável em seu quarto." O que é importante aqui é não economize na qualidade. "Eu trabalhar com um monte de clientes jovens e falou sobre o que gastar e que para salvar, e um bom confortável é exatamente o tipo de coisa que você deve gastar, especialmente quando você pensa que as gavetas vai abrir e fechar de um milhão vezes. "

A mesa que faz parte da casa, não em um canto esquecido

A menos que você trabalhar a partir de casa a tempo inteiro e você precisa de um escritório totalmente separada, Miller e Carrier Recomendar incorporar uma decoração de mesa elegante. "As pessoas estão multitarefa o tempo todo", diz Miller. "Um espaço onde você pode trabalhar e ainda desfrutar a melhor luz e as melhores vistas da casa tem para oferecer a pena".

Uma biblioteca bem desenvolvido


Tem que haver uma sala inteira, mas prateleiras bem abastecidas de uma biblioteca muito isso. "Isso mostra que ela gosta de ler e dá a sensação de ter o mundo também", diz Toledo. "Numa época em que todo mundo é tão-tecnologia orientada, imprimiu cópias de livros tem uma qualidade quase mágica." Toledo e Geller também recomendo misturar livros com itens pessoais para fazer você se sentir mais em casa.

Uma casa de banho que é seu santuário


"As pessoas pensam que uma luxuosa casa de banho é uma coisa feminina, mas os nossos clientes masculinos ama e precisa de um banheiro que é realmente gratificante", disse Geller. Na parte alta, o que significa um chuveiro spa tipo, sala de vapor, ou aquecimento por piso radiante. "Mas também pode ser tão simples como um banco no chuveiro, onde um homem pode se sentar e relaxar no apenas um barbear confortável quente ou com um tapete de espelho bem colocado e um site de água do banho muito luxuosa", acrescenta Toledo .

Quer fazer o seu homem feliz? Sem falhar estes 5 coisas que os homens precisam de um lar! E se você pode adicionar uma caverna do homem para o seu lar, o homem em sua vida vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário