Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Peça central do partido óculos de reciclagem


Frascos de vidro que você mantém no armário de sua cozinha, mas você não usa mais, pode ser transformado em peças centrais. Confira este vídeo e aprenda a fazer algumas peças centrais originais com óculos para uma festa de aniversário, casamento, batizado, chá de bebê, jantar romântico, ou para a ocasião que você quiser.

Materiais

     2 copos de vidro
     Vaso de vidro 1
     Elásticos
     Aerosol bicelar
     garfo
     Um espelho
     Pétalas de flores
     Velas

Passos a seguir

Para fazer com que este novo centrais, você tem que começar por limpar os óculos e vaso que você vai usar. Com uma folha de papel toalha e limpador de vidro será suficiente.

Depois de ter copos limpos, tomar uma e colócale várias bandas de borracha para fora, deixando espaços entre eles.

Em seguida, pintar o vidro com bicelar spray. Em seguida, seca dájalo muito bem.

Quando a tinta estiver seca, cortar as bandas de borracha, com a ajuda de uma tesoura. A embarcação será campeonato com transparência onde eles estavam.

Repita os passos anteriores com a outra de vidro e vaso de vidro.

Para continuar a construção desta mesa de centro com óculos, óculos e colocou o vaso e pintado no espelho na posição que você gosta. Em seguida, espalhe as pétalas de flores sobre o vidro. Agora colocar uma vela em cada copo e tudo caber dentro de vaso. Pronto!

E se para o próximo evento a organizar a sua casa, reciclar alguns copos e criar esta bela peça central? Lucete como host!

Nenhum comentário:

Postar um comentário