Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Não use vinagre na limpeza


Vinagre nos últimos tempos, tornou-se um produto carro-chefe, e parece que multiuso, mas a realidade é que ele não é adequado para todos. Então eu vou dizer-lhe algumas razões pelas quais você não deve usar vinagre para limpar a casa.

O vinagre não é sabão

Se o que você precisa é para remover itens de gordura, como pratos, o vinagre não será útil. Melhor recurso a vida sabão uma vez que, devido às suas propriedades alcalinas, é eficaz para eliminar de forma eficaz.

Remove cera brilho

Qualquer coisa que pode ser encerado o carro, como, pisos, móveis ... não devem ser limpos com vinagre, ele vai tirar o brilho. Pela mesma razão, serve para remover cera de idade.

Superfícies de mármore Damages

Se o subsídio não é de mármore, cerâmica ou similar, não use vinagre para limpar e secar a área imediatamente se derramou vinagre. Este é abrasiva e pode danificar a superfície.

Telas danificadas

Menos ou até mesmo as telas de LCD de dispositivos móveis, poderia estragar a sua componente ácido.

Ruínas de aço inoxidável

Você pode limpar panelas e frigideiras com vinagre apenas quando estas são de aço inoxidável, caso contrário ele será arruinado.

Vapores tóxicos


Pelo menos não branquear; A mistura produz vapores tóxicos e muito potentes, para ter uma idéia dessa combinação foi usada para limpar as trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial.

Plantas Harms

Se você usá-lo nas plantas, eles vão queimar e morrer. Vinagre também é bom inseticida e natural, mas nunca borrife ele planta a substância, usá-lo apenas como um herbicida.

Não remove todas as manchas

Quando se trata de limpar as manchas de ovo, nunca use vinagre; fazê-lo apenas para obter o ovo a coagular e formar uma camada adesiva difícil de remover.

Agora, se você quer saber os usos do vinagre que facilitam as tarefas de limpeza doméstica, confira o artigo depois do salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário