Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Raças de cães: Jack Russell Terrier


Conheça o Jack Russel Terrier, uma raça de cães aventureiros e dinâmicos , ótimo para família com crianças, ou para o sentido ativo e de grande humor de pessoas.

Descrição Geral Jack Russell Terrier

O Jack Russell Terrier é um cão mais do que alto , de tamanho pequeno , robusto, de pernas curtas , longas tronco e cauda curta. Suas orelhas cair para a frente e pode pesar 5-8 quilos . Seu cabelo é curto e na maior parte branco com manchas quase sempre em seu rosto e orelhas , e alguns nas costas, mas todos são diferentes.
Origem do Jack Russell Terrier

Jack vem da Inglaterra , um cachorro chamado Trump, obtido por John Russell Parson de Devonshire sobre 1850. Amante John Russell era a caça à raposa e teimosamente criar uma raça de cães capazes de avançar ou acompanhar os cavalos nos dias de caça.

Jack Russell Terrier Temperamento


O cachorro Jack Russell Terrier é um aventureiro que gosta de ação. Ela gosta de explorar , caçar, cavar , correr, e é claro, brincar com adultos e crianças. Apesar de pequeno, o Russell é um grande valente. Quanto à relação com os seres humanos , esta raça é muito amoroso e dedicado , embora um pouco desconfortável. Para o Jack é necessidades equilibradas de grandes doses de exercício em que descarregam as suas energias. É importante que se você tiver um desses cães aprendem a ser o líder do bloco , mas como Jack tomar o seu lugar rapidamente.

É um cão muito inteligente e fácil de treinar , só precisa de alguma consistência .
Jack Russell Terrier Cuidados

Seu revestimento é fácil de cuidar , porque com uma semana escovado suficiente para obter os pêlos mortos . Você só deve tomar banho quando você realmente precisa .

Quanto ao banheiro , você vê que Jack não requerem muita atenção, mas como para o exercício, sim . Uma vez por dia , pelo menos , você deve tirá-lo para uma longa caminhada, e durante o dia é bom para tirá-lo para jogar no quintal de uma pequena corrida . Ele também vai fazer bem para deixar de ir em um lugar seguro onde você pode explorar , sem risco de fuga ou executar extraviados.

Problemas de Saúde Jack Russell Terrier

O Jack Russell Terrier tem nenhuma doença relacionada à corrida. O que você pode ter é uma doença comum em cães e uma tendência a surdez total ou parcial, deslocamento de patela e infecções oculares . Sua expectativa de vida é de 14 a 17 anos .

Esta raça é excelente para acompanhá-lo em sua vida profissional , e para tornar seus filhos com um estilo de vida sedentário e desfrutar de lazer ao ar livre .

Tenha um Jack Russell Terrier? Conte-nos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário