Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como secar roupas em dias de chuva?


Será que você resistir a comprar um secador ? É verdade que eles são muito caros e gastam muito . Neste post, vamos falar sobre como a secagem na chuva e umidade , sem gastar um secador .

Elementos para a secagem

Ventilador de ar

Pendurar suas roupas em um varal interno e colocado um ventilador para mover o ar entre as roupas. A circulação de ar é essencial para secar suas roupas mais rápido e ficar sem cheiro de mofo.
desumidificador

Um desumidificador perto as roupas absorver a umidade da atmosfera, o que vai ajudar a sua roupa seca rapidamente.

centrifugador

Um ciclo de centrifugação extra em sua máquina de lavar roupa irá reduzir significativamente o tempo de secagem , uma vez que está suspenso . Para fazer isso você só tem que esperar por ele para terminar todo o ciclo de lavagem e repetir a centrifugação . Suas roupas saem quase seco.

varal


Coloque um escorredor dobrável acima do aquecedor ou radiador ( bem acima que suas roupas não queimar ), em que você pode pendurar suas roupas centrifugadas . Ao receber o calor vai secar em um piscar de olhos. Este método é claro, é para os dias frios do inverno , mas é um bom conselho lavandaria.
Roupas com menos rugas e odor

Cordas na garagem

Há muito estético , mas ninguém vai vê-los . É melhor ser um pouco alto e você colocar um monte , para que possa pendurar todas as suas roupas bem esticado. Colocado sob um ventilador , como recomendado no primeiro ponto.
Pendure sua roupa o mais rápido possível

Uma vez que você terminar o ciclo de lavagem , pendure direito é imediato , porque se você deixá-lo na máquina de lavar vai começar a tomar odor.

Acontece roupas penduradas

Você sabe que nos dias de chuva, as roupas penduradas dentro de você leva muito tempo para secar , por isso talvez deixar um par de dias de suspensão varal dentro de você , mesmo sem prestar atenção. Se você quer sua roupa secar mais rápido você deve pendurar e depois de meio-dia, ficar de cabeça para baixo, então você vai ver que existem áreas que estão secos e outros não . Um exemplo : a primeira pendurar uma camisa sua parte inferior ( é o " cabeça " ) e depois de algumas horas, o que você ligar e desligar a partir dos ombros .

Com todas essas dicas você pode lidar com os dias de chuva e umidade, e pegar suas roupas secam mais rápido e sem cheiro de mofo que se encaixam. Se você decidiu fazer não tem um secador , estas são opções perfeitas para alcançar ainda tenho roupas secas em dias úmidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário