Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 18 de maio de 2014

Idéias para decorar a sua casa com galões


Projeto galões , zig zag ou chevron , o que você chamá-lo, pode dar-lhe um toque especial e divertido para qualquer sala de sua casa. Aprenda a decorar com galões e agora dar um pouco de cor a seus espaços.

Galões ou chevrons são um tipo de padrão de zig zag a tendência atual na decoração . Ele é elegante , clássico e tem mais força do que tira tradicional, mais ele adiciona algum dinamismo ou movimento, e dependendo de como ele é usado , alguma alegria extra.

O motivo chevron é muitas vezes confundido com espinha de peixe, mas há uma diferença, porque o chevron é uma série de V em que as extremidades estão no ponto final , enquanto o padrão de espinha de peixe acaba se sobrepõem.

Zig zag encontrar um padrão que funciona para sua decoração deve ser fácil , porque eles estão em toda parte e misturar diferentes cores e tonalidades .

Gals Adicionar à decoração da sua casa

Guarnição com galões é muito fácil e pode ser combinado com diversos estilos . Você pode decorar uma sala inteira com padrões em zigue-zague ou simplesmente adicionar um toque com uma almofada ou cortina. Vamos ver onde você pode incorporar galões em sua casa :

    Um puf no meio da sala , que combina a preto e branco .
    Em canecas para café da manhã.
    No chuveiro cortina.
    Em cortinas do quarto .
    Sobre as almofadas do sofá ou cama.
    Na roupa de cama.
    Nos azulejos do banheiro ou da cozinha.
    Nos pisos de madeira .
    Em uma lâmpada .
    O estofamento das cadeiras ou sofá.
    Nos recipientes de cozinha ( bolachas, açúcar , etc).
    No receptáculo de lixo .
    Em tapetes.

Decore com galões é todo um mundo de possibilidades não se limita à - acima mencionado , pois pode incorporar o modelo zig zag em tudo o que vem à mente. Você pode fazer isso de forma mais definitiva , se você se decidir a aplicá-la nos ambientes papel de parede , em tapetes , azulejos ou pisos de madeira , ou não como permanentes , com diferentes itens de decoração , como almofadas ou recipientes cozinha .

Aplicar toda a sua imaginação e obter um efeito engraçado ou preocupante , como você preferir , com cada elemento em ziguezague que você incorporar em seu ambiente.

Você está pronto para decorar com listras ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário